segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 7 Resultados


Dia 7 de Wimbledon 2010 caracterizou quase todas as dez sementes de jogo, em ambas as mulheres, bem como desenhar os homens, tornando-a um inferno de um dia para os fãs de tênis. O tempo em Wimbledon também contribuiu e foi um dia perfeito para o tênis, não com uma nuvem à vista. E foi a ação desde o início em si. No sorteio dos homens, Federer, Nadal, Djokovic, Murray, Roddick, Soderling, Ferrer e Tsonga iria batalhar por um lugar no 8 passado, enquanto na chave feminina, Serena, Venus, Wozniacki, Jankovic, Radwanska, Clijsters, e Na Li iria jogar por um lugar nas quartas de final do Wimbledon 2010. Vamos ver o que aconteceu no dia 7 como o Wimbledon se aquece para um acabamento emocionante.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Sorteio dos homens apresentou algumas partidas muito disputada, e um exemplo foi o sexto semente Robin Soderling contra a semente 9 David Ferrer. Ferrer assumiu a semente sexto a um quinto set, antes de finalmente sucumbir sob a pressão e permitindo que o sueco se mudar para o 8 passado. Semente 3 Novak Djokovic, também, teve um encontro duro, terrível, e em meio a tempos de espera médicos e fadiga, venceu o número 15 sementes Lleyton Hewitt. Hewitt, que teve uma quadra de grama incrível executar este ano, não poderia mantê-lo, e desceu para os sérvios em 4 sets. Embora Djokovic venceu, e na entrevista pós jogo alegou que ele estava fisicamente apto, houve algumas dúvidas em relação a este encontro durante sua quarta rodada. Ele tinha problemas respiratórios e alguns problemas de estômago, bem como, e com o empate ficando mais difícil, outra setter 5 pode vê-lo dentro Roger Federer era o seu auto sublime e facilmente despachou o número de 16 sementes de Jurgen Melzer, se aproximando de mais uma vitória no AELTC . Rafael Nadal também não teve problemas de despacho Paul Henri Mathieu em três sets, a criação de um confronto interessante com Robin Soderling nas quartas. Brit Andy Murray, um dos poucos jogadores que ainda não caiu em um conjunto de Wimbledon de 2010, está jogando tênis incrível, e na verdade isso pode ser o ano em que ele ganha o seu primeiro Grand Slam. Ele derrotou o 18 de semente Sam Querrey em 3 sets fáceis.

Singulares Masculinos - Resultados

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

def

16

Jurgen Melzer

4

Andy Murray

def

18

Sam Querrey

3

Novak Djokovic

def

15

Lleyton Hewitt

2

Rafael Nadal

def

-

Paul-Henri Mathieu

5

Andy Roddick

PERDIDO PARA

-

Yen-Hsun Lu

10

Jo-Wilfried Tsonga

def

32

Julien Benneteau

6

Robin Soderling

def

9

David Ferrer

12

Tomas Berdych

def

-

Daniel Brands

Incomoda

Como visto acima, a virada só no empate dos homens era o número 5 sementes de Andy Roddick, que perdeu em um setter 5 dura, que lembra a perda final do ano passado para Federer. Infelizmente, essa perda foi na rodada de quarta, e contra um jogador unseeded, classificou 82 no mundo. Yen-Hsun Lu levou Andy Roddick muito além de seu limite, e em uma partida que contou com 3 quebras de empate, o jogador do Taipé chinês, eventualmente deposto a semente 5, tendo o 5 º set 9-7. Correspondência Roddick baleado por tiro, incluindo serve grande, Yen-Hsun Lu provou ser demais para lidar com Roddick. Ironicamente, em toda a partida Roddick perdeu seu saque apenas uma vez, no conjunto final. Mas isso foi o suficiente para Yen-Hsun Lu para criar uma virada sensacional em 2010 Wimbledon empate. Todas as sementes que permanecem na briga no dia 7 avançou para a rodada de 8, e agora a ação fica ainda mais quente, e as partidas ainda mais difícil, pois estes batalha 8-lo para um lugar na 4 passado.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, havia muitos jogos interessantes, e muito justo alguns transtornos. O destaque do dia, a Williams vs Sharapova luta, foi uma disputados no primeiro set, que foi a um tie break depois de ambos os jogadores quebrou outra vez. No tie break, bem, ele passou a servir, até que um erro por Maria Sharapova no final do tie break deu Serena Williams o primeiro set. Sharapova, que estava jogando tênis incrível no primeiro set, perdeu a concentração, que o campeão de bom grado aproveitou, para levar o segundo set 6-4 e com ele um lugar no último 8 de Wimbledon 2010. A 17 de semente Justine Henin começou bem contra os Clijsters sementes 8 e rapidamente venceu o primeiro set, no entanto, foi incapaz de segurar a sua vantagem e perdeu os outros dois conjuntos muito pouco convincente. Jarmila Groth australiano encontrou seu jogo tarde demais no segundo set, contra Venus Williams, e perdeu em dois sets, com o segundo indo para um tie break.

Singles Feminina - Resultados

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Serena Williams

def

16

Maria Sharapova

8

Kim Clijsters

def

17

Justine Henin

2

Venus Williams

def

-

Jarmila Groth

3

Caroline Wozniacki

PERDIDO PARA

-

Petra Kvitova

11

Marion Bartoli

PERDIDO PARA

-

Tsvetana Pironkova

4

Jelena Jankovic

PERDIDO PARA (ret)

21

Vera Zvonareva

7

Agnieszka Radwanska

PERDIDO PARA

9

Na Li

Incomoda

Como visto acima, havia um monte de surpresas no sorteio das mulheres, com a terceira semente Caroline Wozniacki se tornando a maior semente para estar fora do Wimbledon 2010. Ela não tinha absolutamente nenhuma resposta para Petra Kvitova e perdeu bastante facilidade em dois sets. O número 4 da semente Jelena Jankovic também saiu do Wimbledon 2010, embora ela teve que se aposentar com metade lesões através de sua correspondência com Vera Zvonareva. Ela estava lá um jogo e perder 0-3 no segundo, quando ela se aposentou. Marion Bartoli foi outra virada, perdendo para unseeded Tsvetana Pironkova em dois sets. Agnieszka Radwanska, o número 7 semente completou as surpresas do dia, perdendo para o 9 º semente de Li Na China, tornando-o um dia ruim para as sementes das mulheres.

Wimbledon 2010 Jogos Quartas

Homens

Dia 8 de Wimbledon de 2010 é um dia de descanso para o evento os homens solteiros, e só quartas da Mulher será reproduzida. Claro que, para além destas partidas, haverá o evento Doubles, eo evento de duplas mistas, junto com partidas o do menino e da menina, e, os Senhores sénior masculina Senhores, e Senhoras Invitational corresponde a ser reproduzido. Então, ainda muita ação para os fãs de tênis.

Mulheres

Singles Feminino - Jogos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Serena Williams

vs

9

Na Li

2

Venus Williams

vs

-

Tsvetana Pironkova

8

Kim Clijsters

vs

21

Vera Zvonareva

-

Petra Kvitova

vs

-

Kaia Kanepi

Então prepare-se para mais um dia emocionante em 2010 no Torneio de Wimbledon. Quartas das mulheres estão ligados, e as irmãs Williams continuam a dominar? Será que vamos estar vendo um Serena Venus final no Lawn Tennis All England Club e Croquet? Bem por isso, ambas as irmãs terão que vencer suas partidas no dia 8, e que tudo está acontecendo em 2010 no Torneio de Wimbledon. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário