segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto dos EUA 2011 Datas


Para os fãs de tênis, o mês de agosto não poderia ser mais emocionante. Isso ocorre porque o último Grand Slam do ano, o Aberto dos EUA acontece na última semana de agosto. Após uma pausa de quase 2 meses, os melhores jogadores do mundo se preparar para enfrentar fora para o último Grand slam do ano. Com 3 do Grand 4 Slams já feito e polvilhada, o Aberto dos EUA é uma última chance para quem quer ganhar um Grand Slam neste ano.

Quando é o Aberto dos EUA 2011?

O Aberto dos EUA, sendo o último Grand Slam do ano, é jogado no final de agosto, geralmente na última semana do mês. Em 2011, o Aberto dos EUA será disputada a partir de 29 de Agosto a 11 de setembro, no USTA Billie Jean King Center Nacional de Ténis em Nova York. Precedido pelo prestigiado Wimbledon, o Aberto dos EUA é o último dos quatro eventos do Grand Slam no ano civil, com o ATP World Tour Finals ser o único outro torneio notável segui-lo. Devido ao facto de ser no final do ano, o Aberto dos EUA é frequentemente considerado como o Slam mais exigente Grande de todos eles, mas isso provavelmente é devido ao fato de que jogadores tenham jogado toda a temporada e são, obviamente, um pouco cansado. Talvez devido a este fato, o Aberto dos EUA continua a ser o Slam apenas para caracterizar Grande tie-breaks, mesmo no último set da partida [set 3 para as mulheres, e 5 º set para homens], encurtando assim alguns jogos consideravelmente.

Quem ganhou o Aberto dos EUA 2010?

O 2010 do Open dos EUA era um assunto profundamente contestado, e, ao fim de 2 semanas de ténis intenso, foi Rafael Nadal que levou para casa o título, derrotando Novak Djokovic na final do evento masculino, enquanto era Kim Clijsters, que venceu o caso das mulheres, derrotando Vera Zvonareva em uma final anti-climático. Em duplas os homens, os irmãos Bryan, Mike e Bob, levou o título, derrotando Rohan Bopanna e Aisam-ul-Haq Qureshi em uma vivamente contestada final, enquanto em duplas das mulheres, era Vania King e Yaroslava Shvedova, que derrotou Liezel Huber e Nadia Petrova para levar para casa o título. Liezel Huber e Bob Bryan acrescentou outro título para o seu gatinho quando derrotou Kveta Peschke e Aisam-ul-Haq Qureshi para levar para casa o título de duplas mistas também.

Quem vai ganhar o Aberto dos EUA 2011?

Apesar de Rafael Nadal é o atual campeão no Aberto dos EUA, o título 2011 poderia muito bem ir para outro jogador, e que não é outro senão o sérvio Novak Djokovic. Jogar uma temporada incrível até agora, o sérvio perdeu apenas duas partidas este ano, um para Roger Federer nas semifinais do Aberto da França, e outro para Andy Murray na final do Aberto de Cincinnati, onde ele se retirou devido a uma lesão no ombro. Ganhar o Australian Open e os títulos de Wimbledon vai dar-lhe a confiança que ele precisa, e este deve ser o ano em que ele ganha o título EUA primeiro Open. No entanto, Nadal, Federer, Murray, e os outros, não pode ser contado fora, eo caminho para a vitória eo campeonato definitivamente não será um pedaço de bolo para o sérvio.

Quem vai ganhar o Aberto dos EUA em 2011 caso das mulheres é ligeiramente mais difícil de prever, como os que defendem Clijsters campeão Kim vai, infelizmente, não ser defender seu título devido a uma lesão no estômago, deixando o campo para as mulheres bem abertos. Serena Williams, tornando uma lesão pós-retorno, ganhou os torneios de aquecimento, e está parecendo um candidato bom para o título. Semente da mulher superior, Caroline Wozniacki, também está bom, e 2011 só poderia ser o ano em que ela recebe o título de solteira maior. Vamos também não esquecer os gostos de Vera Zvonareva, Maria Sharapova e Schiavone Francesca, que são todos capazes de levar para casa o troféu.

Então, muita ação proveniente do USTA Billie Jean King Center Ténis Nacional nas próximas duas semanas, e será interessante ver como as 2011 formas US Open up. Para dizer o mínimo, deve ser um intenso duas semanas de tênis de primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário