quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sintomas Dentes do siso


O que é um dente de siso? O que são os problemas associados com dentes retidos? Quais são os sintomas dentes do siso? Se estas são as questões à espreita em sua mente, você tem sorte de visitar esta página! Problemas de dentes do siso são bastante comuns. Apesar de serem indolores e não causam nenhum problema sério, impactado os dentes do siso pode levar a outros problemas como o desalinhamento da mordida, inflamação ou uma condição conhecida como pericoronarite. Vamos responder as perguntas acima um por um.

Impactados Dentes do Siso

Os dentes do siso ou terceiros molares, como são conhecidos em termos médicos, são o último conjunto de dentes em erupção através das gengivas em nossa boca. Eles geralmente vêm quando a pessoa está entre 17 a 25 anos de idade. Como este período de idade também é conhecido como 'Idade da Sabedoria ", este conjunto de dentes é referido como" dentes do siso ".

Um dente impactado é realmente o dente que não consegue romper as gengivas e emerge apenas parcialmente. Isso geralmente acontece quando não há espaço suficiente para o dente do siso a surgir. Ele fica preso contra o dente que está presente em frente do mesmo. Por vezes, uma goma de sobrejacente também pode ser responsável para o dente a ser impactadas como ele fica preso no tecido da gengiva. Os dentes podem tornar-se distorcida, inclinadas ou deslocadas enquanto tentam emergir. Dentes do siso saudáveis ​​e corretamente posicionado causar nenhum problema ao emergente e pode facilmente romper as gengivas e sair completamente.

Os sintomas

Dentes do siso não são sempre acompanhados por sintomas, e são absolutamente indolor. Eles não causam nenhum problema aparente, mesmo quando eles estão presos. Um pouco de dor e desconforto pode seguir, que é suportável e temporário, e irá desaparecer em poucos dias. No entanto, em alguns casos, um dente siso pode causar problemas, tão grave, que tem que ser removido. Dente do siso parcialmente surgiu podem resultar na retenção de restos alimentares e placa bacteriana nos tecidos moles em torno dele, causando infecções e sensibilidade da gengiva e cárie dentária. Impactado sabedoria dor dentes, nesses casos, é insuportável e precisa de tratamento imediato. Alguns dos normalmente observados sintomas dente impactado siso são como se segue:

* Mau hálito

* Gosto desagradável

* Dor no maxilar

* Lacuna visível no lugar do dente que não emergiu

* A sensibilidade das gengivas

* Vermelhidão ou inchaço na gengiva e área ao redor do dente impactado

* Dificuldade em abrir a boca

* Dor de cabeça prolongada

* Os gânglios linfáticos inchados (ocasionalmente)

Estes eram alguns dos sintomas mais comuns associados com os dentes do siso. Gum na área circundante são propensos a inflamação ea infecção pode se espalhar para os dentes adjacentes ou raízes. Às vezes, pode acontecer que o saco, que circunda o dente impactado, é preenchido com fluido. Quando uma grande quantidade de líquido fica preso no saco, pode ampliar e formar um cisto. O cisto pode danificar os dentes adjacentes, nervos e ossos e pode até esvaziar a mandíbula, à medida que cresce. Se esta condição não for tratada, um tumor pode desenvolver-se das paredes, e pode deixar apenas a opção de remoção cirúrgica.

Tratamento

As pessoas geralmente ir para over-the-counter analgésicos para aliviar a dor e inchaço associado com o dente siso. Lava a boca prescrito pelo seu dentista, pode aliviar suas gengivas e também podem ajudar para o problema do mau hálito. No entanto, o tratamento mais comum e provavelmente o melhor para dente siso é a extracção do dente. É um procedimento simples, geralmente feito pelo dentista, mas alguns casos mais graves pode exigir um cirurgião oral para a remoção de dentes do siso. Em caso de grave infecção dentes do siso, podem ser prescritos antibióticos antes do procedimento de extração de dente.

Isso era tudo sobre os dentes do siso inclusos. Então, se você ver qualquer um dos dentes do siso sintomas acima mencionados, consultar imediatamente o seu dentista e começá-lo tratado. Espero que você encontrou as informações acima útil! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário