quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de piquenique para Adultos


Essas batatas de sofá que nos tornamos. Mesmo que o tempo é livre, preferimos gastá-lo em frente da televisão ou a navegar na Internet. É este reacreation? Até certo ponto, sim, mas não existem outros meios para recriar? "Há tantas outras maneiras ...", eu quase podia ouvi-lo dizendo: "... como jogos divertidos, piqueniques, esportes e muito mais!" Então, como sobre o planejamento de um piquenique com os amigos neste fim de semana? Comece então. Decidir para onde ir e quando e também começar a planejar os jogos para o piquenique.

Este artigo deve ajudá-lo com o mesmo - jogos de piquenique. Vá até a nossa lista de jogos de piquenique para adultos, escolher o que você gosta e provar para si mesmo que idade não é um bar para se divertir e jogar! Quem disse que é? Então, aqui vai.

Longest Strongest, Fastest: Esta categoria de jogos de piquenique pode incluir raças e minuto-a-ganha-É o tipo de jogos. Volte para os bons tempos de infância e trazer de volta a diversão que você teve depois. Lembre-se que corrida de saco que você ganhou? Ou a corrida de três pernas que perdeu apenas porque o seu parceiro era lento? Quando foi a última vez que tinha explodido balões? Na festa de aniversário de seu filho? Lembre-se de como você usou para devorar sua comida favorita quando você era criança? Que tal um concurso de comer para testar o quanto você pode comer agora e quão rápido! Organizar competições como estas e gosto de ser uma criança novamente. Você tem opções como estas.

* Balão de sopro (que sopra o máximo)

* Hula hooping (que mantém hooping por mais tempo)

* O salto da corda (que faz o maior número de saltos)

* Lance Discus cujo vai mais longe)

* Concurso de comer torta

As várias raças que você pode realizar incluem:

* Correr

* Corrida Sack

* Corrida de três pernas

* Corrida com barreiras

* Livro de equilíbrio (que anda a distância equilibrando um livro na cabeça, sem deixá-la cair)

Você poderia conduzir traje e maquiagem competições em que cada participante é suposto vestir-se como um personagem de desenho especial ou celebridade no momento. O que termina primeiro é o vencedor. Estes jogos exigem que você a tomar as roupas e maquiagem para o piquenique no local embora. Então essa é uma opção se você está indo em uma viagem curta para uma vizinhança local.

Esportes ao ar livre para Adultos: Esta categoria inclui esportes coletivos e jogos divertidos que você pode jogar ao ar livre. Você pode escolher qualquer um desses jogos da equipe no exterior, considerando a disponibilidade de espaço e tempo. Confira o que o piquenique no local tem a oferecer. Será que ela tem uma facilidade de piscina? Então você poderia pensar em jogos de sinuca como a água mini-polo e lutas de balão na água ou até mesmo natação. Se você estiver viajando para um resort, para verificar as instalações desportivas que tem. Se organizar para equipamentos esportivos para você, você não teria que carregá-lo. Se você está a levar o equipamento, escolher esportes que não precisam de você para levar o equipamento volumoso. Por exemplo, se tiverem uma rede e um terreno, tudo que você necessita para levar uma bola. Se eles têm um terreno com postes, você poderia considerar a jogar futebol. Para um esporte como o golfe, você precisará do piquenique no local para ter um campo de golfe. Esportes podem incluir:

* Futebol

* Handebol

* Vôlei

* Frisbee

* Golf

Quem não gostaria de ir em uma praia? Sim, construindo castelos de areia, passear na praia, sob o sol e brincar na água são favoritos entre coisas para fazer em uma praia de férias. Mas, então, se você pretende incluir alguns jogos para o seu piquenique, você tem opções como:

* Vôlei de praia

* Frisbee na praia

* Golf (fazer um campo de golfe pouco na areia)

* Cadeira Musical (fazer pequenos buracos na areia para as cadeiras)

* Caça ao tesouro (as dicas e os tesouros escondidos na areia!)

* Arte concursos (a areia, a sua tela)

Just for Fun: Esta categoria de jogos de piquenique para adultos inclui jogos divertidos e atividades da equipe que você pode jogar para piqueniques e festas semelhantes. Nem todos eles são jogos em si, mas eles prometem diversão. Animadores, por exemplo - uma atividade onde cada participante tem a chance de fazer algo para entreter o grupo. Dance, cante, imitar, fazer stand up comedy, fazer qualquer coisa para entreter! A Fun sessão Perguntas a começar ou a Riddles e sessão de Piadas em algum lugar entre dois jogos, na parte da tarde ou à noite são ótimas atividades para um piquenique. Karaoke ou uma sessão de Jam são outros grandes idéias de atividades para um piquenique. Outros jogos divertidos de piquenique para adultos incluem:

* Balão de arremesso de (participantes lançar balões usando o queixo ou a cabeça, e não as mãos)

* Simon Says (uma variante do jogo as crianças dos originais, se impertinente com as instruções!)

* Shape-up (duas equipes, um facilitador, ele grita um número ou uma letra do alfabeto e as equipes de rapidamente ficar em forma do que está anunciado)

* Guess Who (cada participante é identificado com um nome de personalidade famosa que está preso à sua volta, adivinha quem ele é por meio de perguntas)

Agora, não era que um bom número de jogos de piquenique para você? Piqueniques são respiradores reais na vida agitada de hoje. Portanto, planeje um piquenique para algum lugar excitante, escolher alguns bons jogos para jogar no piquenique e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário