quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Distúrbios do sono em crianças


Os distúrbios do sono em adultos é bastante comum, que com o estilo de vida agitado e todos os tipos de tensões da vida. Mas, insônia em crianças e distúrbios do sono em crianças, é algo que é bastante surpreendente, considerando o fato de que as crianças não têm que preocupar-se suas cabecinhas sobre todas as questões importantes, nem que eles têm que passar por um estilo de vida muito agitado. Mas, surpreendentemente, um grande número de crianças sofrem com este problema. De acordo com uma investigação, verificou-se que 2 em cada 10 crianças sofrem de distúrbios do sono em crianças. Existem vários tipos de sono vários transtornos que as crianças podem sofrer. Como pais, tenho certeza que você gostaria de saber sobre os vários tipos de distúrbios do sono que afligem o seu filho. Então aqui vai uma lista de alguns dos distúrbios do sono mais comuns em crianças.



Distúrbios do sono em crianças: Tipos

As crianças devem dormir como um bebê, sem preocupações no mundo. Mas, ainda assim, algumas crianças tendem a sofrer de distúrbios do sono certas. A noite inteira eles não podem dormir e depois, no dia seguinte, quando eles estão na escola, sentem-se cansados ​​e não podem realizar qualquer trabalho. Assim, o que acontece é que, devido a este problema, eles caem de volta às suas atividades educacionais. Existem vários tipos ou exemplos de distúrbio do sono em crianças que você pode passar.

Pesadelos e terrores

Pesadelos e terrores nocturnos, são algo que, devido a que mesmo nós, como adultos, acordava gritando durante a noite e odeio ficar sozinha depois disso. Então é óbvio que uma criança será mais assustado do que nós quando eles têm alguns pesadelos assustadores. Por esta razão, eles podem até ter medo de voltar a dormir. Pesadelos ou terrores são também chamados de terrores do sono ou Nocturnus Pavor. Depois de uma noite ruim terror, a criança acorda de seu sono, gritando e demora quase 20 minutos de conforto de seus pais para colocá-los voltar a dormir. Depois de uma noite de terror, os instintos da criança de "fuga e luta", começar a responder e que a criança senta em cima da cama gritando e então corre para a porta, ou seja, para escapar do perigo. Aumenta a freqüência cardíaca da criança, sua pupila dilatada parece e parece que eles foram possuídos.

Incontinência urinária

Enurese é uma desordem do sono comum em crianças e também conhecida como a enurese. Neste tipo de transtorno, a criança não consegue controlar sua urina quando ele está dormindo. Eles urinam na cama e então eles não podem dormir na cama molhada. Esta é uma doença comum entre muitas crianças. Isso pode continuar até uma idade muito avançada.

Sleepwalking

Os terrores noturnos, muitas vezes leva ao sonambulismo entre as crianças. De acordo com uma pesquisa, pelo menos 15% das crianças sofrem com este problema de sonambulismo, onde apenas se levantar da cama e começar a andar ao redor e não tem absolutamente nenhuma idéia sobre o que está acontecendo ao seu redor. Eles estão andando com os olhos bem abertos, mas eles estão dormindo. No dia seguinte, eles não serão capazes de lembrar que tinha andado por aí à noite.

Resistir Indo para a cama

Este é um outro tipo de distúrbio do sono em crianças, onde o envio de uma criança para a cama se torna um grande problema para os pais que a criança simplesmente se recusa a ir para a cama. Isto é principalmente devido à ansiedade de separação dos pais e entes queridos. A separação faz com distúrbio do sono em crianças da faixa etária de 1 e 2 e até mesmo em crianças mais velhas. Se eles são deixados sozinhos, eles vão começar a chorar. Além disso, se eles têm horários irregulares de sono, mesmo assim, insônia em crianças é notado.

Despertar Noite

Este é um dos outros tipos de distúrbios do sono em crianças pequenas, em que a criança acorda no meio da noite e, em seguida, não pode voltar a dormir. Isso pode acontecer porque eles tinham tirado uma soneca longa tarde ou talvez porque tenham tomado algumas bebidas que tiveram a cafeína nele. O sono também pode ser interrompido pelo problema da síndrome das pernas inquietas em crianças.

Apnéia do sono

Muitas crianças também sofrem de apnéia do sono, quando, durante o sono, eles têm um problema em respirar corretamente. E já que eles têm dificuldade em respirar corretamente, a criança acorda. Assim, este é um outro tipo ou exemplo de distúrbios do sono em crianças. 3 de 100 crianças sofrem com este problema de apnéia do sono.

Então agora a questão é como lidar com tais distúrbios do sono em crianças? Não existem tratamentos específicos para tratar tais problemas de sono em crianças. Isto irá automaticamente. Alguns pais acham que, se permitir que seu filho dormir com eles, ou se eles espancá-los ou repreendê-los e então forçá-los de volta para a cama, seu filho vai superar esses distúrbios do sono em crianças. Mas não, essa não é a melhor maneira de se livrar dessa. A maneira mais eficaz é fazer a criança voltar a dormir com algumas palavras de encorajamento ou seguir uma rotina de dormir adequada, como ler uma história ou deixá-los dormir com sua boneca ou um cobertor favorito ou manter a lamparina, e mais importante , tornando-os ir dormir ao mesmo tempo, todas as noites. Se você seguir estes passos, então seu filho não vai mais sofrer com este problema ou distúrbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário