segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fondant caseiro


Fondant é um tipo de cobertura que é mais comumente visto em bolos de casamento. Na verdade, é disponível em duas formas, uma delas é o fondant derramado e o outro é o fondant laminado. O fundente é basicamente feita de açúcar misturado com glucose, gelatina, etc, que pode ser enrolado facilmente e pode ser dado formas diferentes, porque ele tem a consistência de uma massa de pão. A razão pela qual fondants são usados ​​para decorar bolos para ocasiões especiais é porque lhes dá um bom acabamento e sem falhas. No entanto, muitas pessoas não tentar fazer o fondant, como é uma tarefa bastante difícil fazer fondant caseiro. A maioria das pessoas preferem comprar o fondant pré feita, que está prontamente disponível em lojas. Embora fondant feito pré pode facilitar seu trabalho, você definitivamente não vai conseguir os mesmos resultados que os de caseiros. Então, vamos dar uma olhada em algumas das receitas para fazer fondant caseiro para bolos. Leia mais em receitas de gelo.

Como fazer Fondant caseiro

A razão pela qual as pessoas evitar fazer fondant caseiro é porque é preciso muita paciência e concentração para obter a consistência correta. Assim, a primeira vez que você fazer o fondant, você não pode fazê-lo corretamente. Mas, com a prática, você certamente será capaz de fazer o fondant perfeito. Aqui estão algumas receitas que você pode tentar fazer fondant caseiro delicioso. Leia mais sobre como fazer fondant.

Receita Fondant Caseiro # 01

Ingredientes

* 3 colheres de chá de gordura vegetal sólida

* 2 colheres de chá de gelatina sem sabor

* Aromatizante 1 colher de chá

* Xícara de água fria

* 3 colheres de chá de glicerina

* Saco de libra 2 de açúcar em pó, peneirado

* 4 onças de glicose

Preparação

Tome água em uma panela pequena e espalhe a gelatina sobre ele, para que ele seja distribuído uniformemente. Permitir que a gelatina se sentar na água por cinco minutos para amolecer. Uma vez que a gelatina fique macia, coloque a panela sobre o fogão e aquecer em fogo muito baixo. Agita-se continuamente até que a gelatina é completamente dissolvido em água. Quando isto é feito, adicionar glicose seguido por glicerina para a panela. Depois disso, prega no encurtamento e quando estes ingredientes são misturados completamente, retire a panela do fogão. Adicione uma colher de chá de tempero na panela e mexa até que seja absorvido. Pegue uma tigela de tamanho grande mistura e peneire o açúcar em pó nele. Fazer um furo no centro do açúcar em pó e verter a mistura na panela para ele. Dê uma espátula de madeira e misture até que você é capaz de tocá-lo com as mãos. Quando a mistura esfria um pouco, comece a amassar com as mãos. Não se esqueça de graxa as mãos levemente antes de iniciar o processo de amassar. O resultado final deve ser fondant lisa que tem uma textura elástica. Se estiver muito grudenta, então você pode alterar a sua consistência, adicionando um pouco de açúcar em pó e mais se for muito seco, você pode adicionar encurtamento pouco para que fique elástica. Depois de conseguir os resultados desejados, fazer o fondant na forma do disco espesso e envolvê-la em tantas camadas de saran envolve. Coloque esta massa embrulhada em um saco plástico e deixe ficar em temperatura ambiente por doze horas antes de usá-lo para decorar o bolo. Mais sobre gelo caseiro.

Receita Fondant Caseiro # 02

Ingredientes

* 2 quilos de açúcar em pó

* Gordura vegetal

* 8 onças marshmallows

* 2 colheres de sopa de água

Preparação

Para fazer esta fondant marshmallow, tomar marshmallows e água numa taça de microondas simpática e aquecê-lo no microondas, a uma temperatura elevada durante dois minutos. Após dois minutos, os marshmallows manterá suas formas, mas vai ficar inchado. Para torná-los lisos, mexa continuamente. Uma vez feito isso, adicione 1 kg de açúcar para os marshmallows e misturar. Lembre-se que você tem que usar uma colher que é fortemente revestido com gordura vegetal. Quando você fizer isso, você vai fazer uma massa que é muito pegajosa ao toque. Agora, graxa sua superfície de trabalho, bem como as mãos com o encurtamento e começar a amassar o fondant. Para assegurar que o fondant não é pegajoso, adicionar o açúcar, até que se atinja a consistência direita. No entanto, se torna-se seco, amasse-lo adicionando um pouco de água ou gordura. Quando você começa um fondant suave, você pode usá-lo para decorar o bolo ou armazená-lo na geladeira por envolvê-lo bem para uso posterior. Mais informações sobre receita caseira geada.

Você pode gostar de ler mais sobre:

* Como fazer Geada from Scratch

* Bolo de creme glacé

* Decoração de Bolos

Além dos dados acima fondants caseiros, você pode fazer fondants de sabores incluindo buttercream, chocolate, baunilha, etc fondants caseiro não pode ser usado apenas para decorar bolos, mas também para decorar biscoitos, cookies, etc Então, moldar o fondant de acordo com seu desejo e desfrutar seu sabor delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário