sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alívio Natural Sinus


Seio infecção é causada por inflamação das vias nasais. Existem vários desconfortos graves que uma pessoa experimenta quando ele / ela sofre de uma infecção sinusal. Os mais comuns são dores de cabeça, pressão nos olhos e na cabeça, dor nas mandíbulas, pressões no nariz e as bochechas. A pessoa pode também sofrer de tosse severa e também pode haver congestionamento no seu / sua passagem nasal. Além destes, os olhos da pessoa e do nariz pode começar a regar muito. Com desconfortos tantas, é óbvio que a pessoa que irá querer alívio imediato. Este artigo gira em torno de alívio seio natural para aqueles que sofrem de sinusite e estão à procura de medidas de socorro. É importante tratar do seio a tempo de evitar a cirurgia, que é o último recurso que é recomendado pelos médicos.

Remédios naturais do Sinus

Existem várias maneiras de fornecer alívio seio natural. A lista a seguir consiste de alguns desses remédios.

* A água salgada deve ser utilizada para a irrigação nasal. A irrigação nasal torna-se importante para evitar a grande quantidade de congestionamento. Esta água de irrigação sal vai ajudar a limpar a passagem nasal e vai parar todos os desconfortos mais.

* Quando uma pessoa apresenta os sintomas de sinusite, ele / ela deve começar a comer frutas e legumes que contêm uma grande quantidade de vitamina C. Limões, laranjas e limões vai ajudar a controlar a infecção no tempo devido às propriedades antioxidantes.

* Inalar o óleo de hortelã essencial também limpar a passagem nasal. Esta é uma das melhores medidas de socorro naturais seios.

* Banho de vapor é sempre recomendável quando se sofre de sinusite. Banho de vapor ajuda na limpeza da passagem nasal e evita o congestionamento. Algumas gotas de óleo de eucalipto usado durante o banho é um bom tratamento para a infecção sinusal.

* Alimentos como nozes, ovos, óleo de fígado de bacalhau é rico em omega 3 ácidos gordos essenciais. O consumo destes alimentos ajudam no alívio do seio natural.

* Hot e compressas frias também ajuda na prevenção de congestionamento.

* Vinagre de cidra de maçã com água ajuda a diluir o muco. Esta mistura pode ser consumido três vezes por dia para os máximos resultados.

* A abundância de sopas quentes e chás de ervas também proporcionar alívio e são bons remédios para o tratamento de sinusite.

* Os exercícios de Yoga são considerados as melhores medidas de socorro naturais seios. Fazendo estes exercícios diariamente ajudará também a eliminar o problema do seio também.

Cefaleias alívio Natural Sinus

Seio cabeça causar dor profunda e latejante na região da cabeça. Abaixando faz essa dor de cabeça insuportável. Estas dores de cabeça são o resultado de sinusite e inflamado, que não permitem o muco a escorrer. Estas dores de cabeça causar uma sensação de aperto na cabeça e da face e têm uma tendência a tornar-se muito dolorosa. Vapor é a melhor cura a infecção natural do seio. O vapor pode ser tomado em com a ajuda de um vaporizador eléctrico ou a partir de uma bacia cheia de água quente. O óleo de eucalipto pode ser adicionado a esta água quente, pois ajuda a respirar profundamente. Outra maneira natural para se livrar das dores de cabeça é aplicar compressas de água quente e fria na cabeça. Uma compressa quente deve ser aplicada durante 3 minutos, seguido por uma compressa fria durante cerca de meia um minuto. Isso alivia as dores de cabeça. Bebendo chá de gengibre quente também ajuda a limpar a dor de cabeça.

Alívio de Pressão Natural Sinus

Muitas vezes, a pressão do seio é tratada com a ajuda de antibióticos e sprays nasais. No entanto, existem maneiras naturais para limpar esta pressão também. Há pressões no nariz, área dos olhos, ouvidos e na cabeça. Acupressure é muito útil para obter alívio de pressões. Aprendendo os pontos de acupuntura do seio direito será muito benéfico para a pessoa. Outra maneira de tratar a pressão é o método de vapor. Banho quente e húmido pode ser útil para ajudar a pessoa a obter algum alívio das pressões causadas devido ao seio. Água quente e chá de gengibre quente também proporcionar alívio seio natural.

Alívio Congestionamento Natural Sinus

Congestão é o resultado de que o muco preso no seio devido a uma infecção do sinus. Este muco também contribui para o crescimento de bactérias e fungos no interior do seio que faz com que o congestionamento grave. O melhor tratamento para limpar este congestionamento é vapor. Vapor deve ser tomado pelo menos quatro vezes por dia, a fim de limpar completamente a passagem nasal da congestão. Junto com vapor, beber líquidos quentes, como chá de gengibre, canja de galinha e grande quantidade de vitamina C também ajuda a limpar o congestionamento. Um chá caseiro de ervas pode ser feita de gengibre a ferver, manjericão, pimenta esmagados, canela e sementes de carambola em água por aproximadamente 10 minutos. Esforço e beber este chá caseiro irá limpar o congestionamento em muito menos tempo e é um alívio muito bom seio natural. Um saboroso seio infecção casa remédio é consumir alimentos quentes e picantes.

Todas as medidas acima proporcionar alívio seio instantâneo natural e vai ajudar a curar a infecção do seio naturalmente. Evitar alimentos gordurosos e os alimentos frios são as outras medidas que uma pessoa deve tomar cuidado enquanto que sofrem de sinusite. Além destes, usando um umidificador em casa e no trabalho e evitando o contato com a alergia gatilhos também ajudar a controlar as infecções do seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário