sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Formas de diamante, anéis de noivado


Escolhendo a forma correta de diamante para si mesmo pode ser um pouco confuso quando exposta ao grande coleção de diamantes em casas de jóias. No entanto, as formas de diamante mais populares e clássica para anéis de acoplamento não são apenas belíssima e exibem finura, mas também pode ser altamente dispendioso. Você pode fazer um investimento de tempo no seu engajamento através da compra desses diamantes preciosos. Vamos em frente com as formas de diamantes diferentes.

Tipos de formas de diamante

Forma Redonda

É a forma mais tradicional de ter um anel de diamante brilhante brilho e brilho. Rodada diamantes em forma são imaginava por quase todos e é um dos a escolha mais popular de noivas e noivos. Eles parecem igualmente bons em desenhos simples, bem como quando acentuados com outras gemas. Os 58 anéis de noivado de diamante facetado com um fulgor brilhante.

Forma Oval

Um pouco diferente da típica ronda de forma, oval em forma de anéis de noivado são pouco alongados a partir das extremidades. É também uma peça antiga e parece impressionante, quando três pedras se encontram lado a lado. A forma oval é na verdade um estilo vintage que foi revivida mais uma vez. Diamantes lapidados ovais melhor terno para os homens e mulheres com longos dedos.

Forma Radiant

Esta é realmente uma versão moderna da forma de diamante que foi formada pela mistura de esmeralda cortar de forma redonda. A forma do diamante ou é quadrada ou rectangular, mas os lados são escarificado para torná-lo corte radiante. Os diamantes montados em anéis de noivado radiantes de corte são grandes e caros. Estes anéis olhar melhor com ouro e platina configuração.

Forma Esmeralda

É que você está procurando algumas formas de custos acessíveis, então esmeralda cortar diamantes são boa opção. No entanto, você deve sempre verificar as características de formas de esmeralda porque carecem de clareza, às vezes. Além disso, o número de facetas é também menor em comparação com outras formas. A pedra combina com ouro branco com pedras laterais.

Forma Princesa

Diamantes do corte da princesa são mais populares entre as meninas e eles vêm em forma quadrada. É combinação de corte brilhante e passo que ilumina a faísca e fogo da jóia. Tem cinqüenta facetas com um fogo incrível. A forma está na moda e pode ser configurado com duas pedras laterais ou outras pedras preciosas. Um anel de ouro ou platina cravejado com diamantes princesa parece impressionante.

Marquise Forma

O anel de corte marquise é um dos mais sofisticada de todas as formas de diamantes. Esta forma é altamente apreciado por pessoas devido à sua simplicidade e delicadeza. Ele cria uma ilusão de óptica através da qual o diamante parece ser maior do que realmente é. Você pode acentuar a pedra com pequenos diamantes ou pedras coloridas e brilhantes.

Forma Asscher

Os diamantes lapidados octogonal ou hexagonal Asscher parecem ser pesado e pesado. A forma, embora vintage, evoluiu hoje com muitas variações. O aspecto mais importante é o corte do diamante, porque um dos seus cantos chanfrados. Como os cortes de esmeralda, estas pedras, às vezes vêm com defeitos. As pessoas são atraídas a ele porque ele tem uma alta clareza.

Forma de pêra

Um anel de noivado com um diamante solitário em forma de pêra é simplesmente deslumbrante. A forma feminina é conhecido como o diamante gota de lágrima e foi misturado com três formas diferentes, ou seja, a marquesa redondas e ovais. A pedra facetada 58 tem um brilho excelente, que é atraente. Pera em forma de anéis de noivado são definitivamente vale a pena comprar.

Símbolo do Coração

Ele pode ser chamado o mais bonito de todos os anéis de diamante. É um presente atemporal simbolizando o amor eterno. O coração lobed é conhecido por possuir a forma romântica que constitui a escolha de cada casais. Os ângulos alongadas são cortados com alta precisão criando a simetria perfeita para os lóbulos. Anéis de diamante em forma de coração são simplesmente atemporal e linda.

Forma Trilliant

Este é um diamante únicos ter forma triangular. Ele tem 50 facetas e os lados são tratados igualmente. É um dos design mais contemporâneo para anéis de noivado que é compensada com pedras preciosas caras. A pedra trilliant está garantido, ao centro ea definição moldura é uma escolha popular. O anel parece extravagante quando embelezada com pedras em miniatura.

Almofada Forma

Os diamantes lapidados almofada foram também conhecido como travesseiro cortar, quando foi introduzido pela primeira vez. Mais ou menos ele aparece como um diamante em forma oval, embora existam variações. Formas de almofada perderam a sua popularidade hoje como é considerada como sendo os restos de corte mina colheita de idade. Se você ainda estão ansiosas para enfeitar este, em seguida, verificar a clareza antes de comprar.

Embora a escolha de formas do diamante você deve verificar sua clareza, a forma de corte, a profundidade eo peso quilate, porque estes são os fatores mais importantes que regem a qualidade de um diamante. Tome uma decisão sábia, sem ser atraído apenas pela forma e apelo visual de diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário