quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salário Vídeo Game Designer


Se você estiver realmente interessado no domínio do vídeo game design, depois de ter feito uma escolha próspero. Indústria de videogames tem agora por muito tempo estiveram na existência e que evoluiu para se tornar uma indústria que exige grande quantidade de conhecimentos a criatividade, a imaginação, o desejo, determinação e técnica para o sucesso. Leva meses e anos antes de um é capaz de liderar equipes e chegar a cargos gerenciais na indústria de jogos. Os candidatos que está apaixonada carreiras em jogo a concepção tem opções enormes para provar suas habilidades. No caso, você está tentando aprender como se tornar um designer de jogos de vídeo, você vai ficar feliz em saber que a concepção de jogos de vídeo paga salários excelentes. Vídeo salário designer de jogos, no entanto, depende de inúmeros fatores como o tipo de empregador, nível de especialização, anos de experiência profissional e qualificação educacional do designer.

Vídeo Game Designer Salário: Uma Visão Geral

Um tem que ficar na indústria do jogo por algum tempo para ser capaz de salários de comando que são muito elevados. Inicialmente, como todas as profissões, os salários dos designers de jogos de vídeo são baixos e aumentam somente após experiência de trabalho. Nos últimos anos, devido à complexidade do jogo de vídeo projetar tarefas, existem várias equipes em uma empresa de jogos que funcionam em um único projeto. Então você pode encontrar designações como designers de jogos básicos, designers, designers de nível de chumbo e até mesmo os escritores de ficção / vídeo do jogo. Diferentes empresas podem recrutar designers de jogos como por suas exigências e até mesmo os salários podem variar dependendo de quem você trabalha. Nos anos iniciais, os designers de jogos básicos de vídeo podem ganhar em qualquer lugar a partir de EUA $ 32.000 a $ 75.000 EUA. Obviamente, a empresa onde você trabalha com e as habilidades que você tem são determinantes principais para decidir o salário como uma pós-graduação. No caso, você se formou em uma escola de animação muito de renome ou que você tenha sido uma pós-graduação de ciência da computação, com certificações e diplomas de renome institutos de formação de vídeo do jogo, você obviamente vai ser preferido durante entrevistas de emprego. Os desenvolvedores de jogos de chumbo e designers podem até ganhar EUA US $ 100.000 ou mais por ano, pois são os indivíduos que comandam o show na empresa e têm muitos anos de experiência de trabalho.

Os designers de videogames que têm de 3 a 6 anos de experiência profissional pode ganhar entre EUA US $ 60.000 para EUA $ 80.000, conforme dados salariais diferentes. Mais uma vez estes salários são variáveis ​​e podem flutuar devido a outras restrições. Projetistas de videogame com mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos pode ganhar em qualquer lugar entre os EUA US $ 60.000 para 180.000 dólares EUA! O tipo de empregador área local, emprego e competências adquiridas durante o trabalho profissional também determinar os salários. Se você estiver em uma área metropolitana, seu salário será maior para dar conta do alto custo de vida no entanto, se você está situada em uma área rural onde os custos de vida são menos, o salário cai.

Vídeo Educação Game Designer

Não há caminhos fixos de ensino para se tornar o vídeo game designers. Uma vez que várias funções em video game design é tratado por diferentes indivíduos, é uma tarefa que requer habilidades múltiplas. Excelente conhecimento de linguagens de programação interativos como C e C + + é sempre útil e se for complementado por cursos relacionados com a engenharia da computação e cursos de design do jogo de vídeo, você pode aumentar suas chances de conseguir o seu emprego dos sonhos. Mesmo o conhecimento de design de computador é uma grande habilidade a ser aprendida na indústria de jogos de vídeo. No caso, um indivíduo está interessado no desenvolvimento de enredos, personagens e escrever o script do jogo, ele pode ter que fazer cursos no roteiro de vídeo. Na verdade, os candidatos com formação em jornalismo e na escrita ficcional terá tempo mais fácil de imaginar criativamente e escrever enredos e personagens do jogo. Os interessados ​​em design de arte em jogos de vídeo deve sinceramente buscar cursos de computador gerado (CG) gráficos. Além destes, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com a pressão e trabalho em equipe é esperado de todos os criadores de videogames.

Uma vez que vários aspectos do vídeo game design são apenas depois de completar todos os jogadores da equipe trabalham em conjunto, vídeo game designer de descrição do trabalho depende dos conjuntos específicos de tarefa, uma equipe de funcionários é obrigado a fazer dentro do tempo. Um programador de vídeo chumbo vai projetar e escrever os jogos, enquanto o vídeo designer de arte do jogo vai funcionar em gráficos CG. Vídeo salário designer de jogos, nos anos iniciais, pode ser menor, mas com excelente desempenho e com experiência de trabalho adicional, que aumenta a um nível significativo. Sendo uma indústria muito competitiva e orientada para o mérito, espera-se dos funcionários para realizar o seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário