quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Plus Size Evening Vestido Padrões


Existem muitos modelos e estilos para os padrões de vestido de noite, mas infelizmente não opções, muitos mais para as mulheres de tamanho. O maior problema que as mulheres enfrentam mais tamanho é os vestidos que são voltados para eles cabem largas e mal super. A maioria dos projetos lojas de ações e padrões de mais vestidos porte que não estão na moda, eo que é mais os vestidos fazem você parecer mais pesado. Embora a escolha de um padrão de vestido de noite para si mesmo, você precisa primeiro estar ciente de sua forma do corpo. Uma mulher de verdade não é pesado todo. Além disso, as mulheres porte têm algumas áreas problemáticas, como um estômago fraco, quadris largos, busto grande, coxas de trovão ou coxas Jiggly. Um ideal mais o tamanho padrão de vestido de noite deve ser capaz de esconder essas áreas problemáticas e melhorar a sua melhor característica. Aqui vamos discutir como escolher os melhores padrões plus size vestido de noite de acordo com o seu corpo.

Escolhendo Plus, os moldes para vestuário Sized noite

Ao escolher um vestido de noite, mais porte, certifique-se que as cores embelezar o seu tom de pele. Não há nada pior do que usar um vestido lindo que não embelezar o seu tom de pele. Se você estiver em forma de pêra, então você precisa encontrar um vestido de noite que é montado no busto e leve drapeado na área do quadril. Um vestido drapeado grego vai caber perfeitamente a conta. Escolha um vestido drapeado grego com pregas apertado no busto e as cortinas macio na cintura e quadris. Isso ajuda a esconder quadris largos e coxas grandes. O pregas no busto faz com que apareçam mais completa, que dá a proporção do seu corpo mais. Esses gregos vestidos drapeados são um dos melhores vestidos do tamanho para ocasiões especiais.

Tons escuros como berinjela, esmeralda, coral e marinho funciona bem para uma mulher mais tamanho. Tecidos moles, como misturas de jersey e algodão são a escolha certa em plus size padrões de vestido de noite como roçar sobre suas curvas sem apego. Uma vez que as mulheres em forma de pêra tem quadris mais largos e cintura relativamente estreito e busto, detalhes na seção superior do corpo como jugo de paetês, decotes barco de largura e mangas bufantes irá desviar a atenção de seu corpo mais baixo. Então olhe para além de vestidos de tamanhos noite com esses detalhes. Mais informações sobre roupas mais tamanho e vestidos de noite.

Se você tem uma figura em forma de maçã, que é que você tem uma seção meados flácida, então você precisa encontrar um plus size padrão de vestido de noite que é adequado para você. O maior desafio que em forma de maçã, além de empresas que as mulheres enfrentam é que eles não podem usar tecidos como cetim clingy e jersey. A melhor característica de uma mulher em forma de maçã são as pernas, para escolher vestidos de grife da noite e os padrões de vestimenta em projetos que mostra as pernas. A linha de vestidos e vestidos império são os melhores padrões de vestidos de noite para as mulheres em forma de maçã. Um vestido simples e elegante linha império com linhas limpas e sem qualquer embelezamento pesado é a escolha certa para você. Evite tecidos clingy e vestidos que vem com mangas compridas ou babados. Mulheres em forma de maçã, além de porte nunca pode usar um vestido bandage Herve Ledger. Mas você pode se retirar de um vestido de A-bela linha de impressão em chiffon de pintura.

Isso foi tudo sobre plus size padrões de vestido de noite. Em vez de comprar qualquer vestido cegamente plus size, faz sentido para saber qual silhuetas e desenhos ficam bem em você. Armado com este conhecimento você pode encontrar vestidos do tamanho da noite e vestidos de cocktail positivos do tamanho que não são apenas moda, mas também faz você parecer mais magro. Use vestidos com confiança e emparelhá-los com sapatos da moda e jóias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário