segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presentes da graduação


"A graduação é apenas um conceito. Na vida real a cada dia você se formar. Graduação é um processo que continua até o último dia de sua vida. Se você pode entender isso, você vai fazer a diferença." -Arie Pencovici

A graduação é o momento de comemorar e alegrar o sucesso eo crescimento se para o aluno, bem como os pais. Todos nós queremos torná-lo especial para a pessoa que se formou, pois é um grande dia para ele ou ela desde a porta para a próxima fase da vida com a formatura. Aqui estão algumas idéias realmente populares para o dia da formatura.

Populares presentes da graduação

* Os pais e familiares das fotos do tesouro que levamos no dia de graduação para sempre assim que um dos presentes mais populares e relevantes seria um porta-retrato exclusivo, que pode parecer com uma caixa do tesouro, ou um lápis e esses dons não são caros em tudo.

* Como a maioria de nós gosta de celebrar a ocasião de nossa formatura dos irmãos ou amigos "e, portanto, uma festa é uma idéia comum, de modo a melhor prenda seguinte seria um banner de formatura grande que e desfraldar a deixar o mundo saber que se tem formou.

* Se a pessoa que está se formando é uma fêmea você pode presente os chinelos de graduação realmente agradável e bonito, que ela pode usar no dia especial. Existem flip-flops, o que realmente fazê-la parecer inteligente e elegante. Estes chinelos vêm em várias cores branco, preto e oink mas o preto é sempre a escolha mais segura.

* Independentemente de ser entendido em tecnologia ou não, qualquer nova graduação gostaria de possuir um novo computador portátil que tornaria o seu trabalho muito mais fácil e divertida.

* Se for a ocasião de formatura do ensino médio e que a pessoa está prestes a entrar na faculdade agora 10 um kit de faculdade também seria um presente muito sábio que incluem bolsas e sippers e uma lavanderia recipiente detergente em pó.

* Se a nova graduação não consigo acordar de manhã e tem a chance de perder as palestras da manhã você pode também presente um despertador. Ele não ser necessariamente uma execução do relógio despertador moinho, que pode ser algo diferente, como mensagem escrita no lado do relógio ou uma figura segurando um relógio. Existem alarmes que voam tão bem, que é realmente eficaz para acordar uma pessoa porque existe um rotor neste alarme, que voa na sala em conjunto o tempo e, salvo se o rotor é retornado para sua base o toque do alarme não pode ser interrompido.

* Você pode também presente um iPod que iria fazer o receptor feliz ou uma enorme e fofo ursinho de pelúcia, o que seria uma remuneração adequada para todo o trabalho duro.

* Às vezes graduados decidir seu presente a si mesmos e na maioria das vezes eles são vistos para pedir uma reforma armário ou um quarto fazer mais para que você pode presente estes para o seu filho sem que ele ou ela pedindo para ele e tenho certeza que ele ou ela iria adorar .

Existem inúmeros dons que se pode dar aos recém graduados, mas é imperativo saber o que eles têm uma inclinação para, mas o melhor presente que, como todos sabemos para que eles seriam os melhores votos para o seu sucesso e prosperidade no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário