sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como hospedar um Churrasco Vegetariano


Sim, churrascos são principalmente a ver com a carne. Mas você pode jogar o churrasco vegetariano perfeito para seus amigos também! Além de o próprio alimento que você come, um monte de coisas entram em fazer um churrasco bem sucedido, o local, a disposição dos assentos, as luzes, a conversa e, claro, as bebidas! Com todas as coisas no lugar, você pode desfrutar de um churrasco maravilhoso, mesmo se os seus vegetais únicas que você vai ficar em seu churrasco!

Antes nós vamos realmente discutir sobre o churrasco, deixe-me dizer-lhe como "churrasco" a palavra veio a ser. Ele vai ajudar você a entender o conceito e, portanto, planejar o churrasco perfeito. A palavra "barabicu 'da língua Timucua da Flórida, refere-se a uma grade (normalmente com uma plataforma de madeira, realizou-se em varas) para cozinhar a carne. Outra história diz que estalagens locais na América usado para fazer propaganda de seus estabelecimentos como "Beer Bar e Sugestões". (A pousada típica local, ou "Roadhouse", tem mesas de sinuca também. Os "sinais" se refere à piscina pau, também conhecido como um taco.) Daí a BBCue sigla, e então o churrasco popular, foi originado. Interessante, não é? Vamos agora dar uma olhada em algumas dicas úteis para planejar um churrasco vegetariano.

Dicas para planejar um churrasco vegetariano

Primeiro vou discutir algumas dicas sobre o churrasco em si. Então eu vou passar para outras dicas que irão tornar a sua festa churrasco vegetariano um sucesso estrondoso!

~ ~ O Churrasco

Todos os Veggies

Desde que é um churrasco vegetariano, incluem vegetais como muitos como você pode. A churrasqueira pode ser uma boa maneira de tentar comer os vegetais que você não gosta muito. Por exemplo, muita gente não gosta de brócolis. Mas você sabe que o brócolis grelhados gosto yum? Falo por experiência própria! Eu não era muito fã de brócolis até que minha tia organizou um churrasco e me enganou a comer brócolis.

Milagre Dica: Como sobre incluindo um par de frutas no seu churrasco? Seria uma ótima idéia para incluir frutas como maçãs, pêras, damascos e pêssegos. O sabor doce e picante de frutas grelhadas pode realmente ter água na boca!

Preparando os Veggies

Certifique-se de lavar todos os vegetais cuidadosamente antes de churrasco-los. A melhor coisa a fazer seria lavá-los em água corrente. A força da água corrente irá conduzir a sujeira para fora. Além disso, lavar o vegetal antes de cortá-los. Agora, quando você cortar os legumes, certifique-se cortá-los em pedaços pequenos. Faz comê-los fácil. Também tentar cortar todos os legumes em pedaços de tamanho igual.

Milagre Dica: Uma boa idéia seria adicionar uma pitada de açafrão em pó para a água em que você está indo para lavar as verduras. Ele age como um agente antimicrobiano e ajuda na limpeza dos legumes corretamente.

O Molho Barbecue

Molho de churrasco tradicional tem cebola, alho, pimenta caiena, jalapeos, tomate, mostarda, vinagre, vinho tinto, entre outros constituintes. No entanto, você pode adicionar um toque especial "vegetariano" ao molho. Que tal misturar umas ervas no molho? Orégano fresco, tomilho, coentro, aipo e hortelã vai adicionar um sabor fresco característico vegetariano para o seu molho. Você pode adicionar estas ervas na marinada ou no molho barbecue.

Dica milagre: Se você não tem certeza se seus amigos vão gostar deste torção no gosto, você pode sim fazer um mergulho erva fresca. Use sem ovos maionese como a base. Você pode até adicionar pepino picado, se você quiser fazer o mergulho um pouco crocante.

Além disso, será uma boa idéia para acompanhar o seu churrasco com alguns pratos de churrasco. Um dos prato melhor lado que vai bem com um vegetariano, bem como um churrasco não-vegetariana é Coleslaw. Outro prato saboroso é manteiga espigas de milho. Eles têm gosto gostoso! Se você gosta de feijão, feijão cozido também pode ir bem com legumes grelhados.

~ ~ O Partido

Festas de churrasco deve ser hospedado no jardim! No entanto, você pode até mesmo jogar um churrasco na praia, ou fazer um dia de viagem para fora dela. Aqui estão algumas dicas comuns para uma festa de churrasco ao ar livre.

* A disposição de estar: Ir para assentos variados - expor algumas esteiras de palha, um par de mesas, cadeiras, banquetas, um pouco de tudo.

* As Luzes: Se for um almoço, 'iluminação' não será um problema, mas o sol pode ser. Configurar um guarda-chuva pátio e no jardim para uma festa dia. Se for um jantar, por que não usar iluminação cordas para decorar o lugar?

* Os Bebidas: frias - não, não apenas frios, cerveja gelada. Lotes do mesmo. Mas você pode até escolher um bom vinho. Certifique-se de servir o vinho na temperatura adequada embora. Como para a cerveja, que tem que ser refrigeradas; assim providenciar para alguns gelo-baldes.

* O 'Fun' Elemento: Você pode ter alguns jogos para um churrasco de almoço. Mesmo coisas simples como charadas mudos, verdade ou desafio pode animar o clima! Para um churrasco jantar, você pode ter música e dança! Se algum de seus amigos toca um instrumento, como uma gaita ou um violão, você pode pedir-lhes para trazê-lo junto.

Um churrasco vegetariano é uma boa maneira de aproveitar os legumes habituais de uma maneira incomum. Ela irá ajudá-lo a se livrar da monotonia da comida diária; e, claro, legumes grelhados são saudáveis ​​também! Então vá em frente e ter um churrasco maravilhoso vegetariano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário