quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer o vinho muscadínia


Embora eu sou um amante do vinho mim, eu tenho que dizer que eu cresci gosta de vinho e nunca tive a oportunidade de explorar essa paixão, em um festival de vinhos mostrando diferentes tipos de vinho. Quão grande é que ele seja um turophile, e tem vinho para ir com ele! Ir a um festival de vinho é o destaque na vida de qualquer amante do vinho, que aprecia a arte de transformar frutas simples, em um copo de vermelho / branco maravilha roda. Estou ansioso para ir à minha primeira festa de degustação de vinho, para terminar meu ano com uma nota (talvez seco) doce.

Muscadínias em particular, ou Vitis rotundifolia, são as videiras que se enraízam no sudeste dos EUA, e tem sido cultivada há séculos. Estas bagas deliciosas variam em cores de roxo escuro e verde para uma tonalidade bronzeada, e é preto quando maduro. É usado para uma variedade de fins, incluindo sobremesas como gelatina. Eles prosperam nas configurações de umidade e calor, e se não for bem armazenado, pode perder em riqueza e conteúdo. Se você estiver interessado em como fazer vinho muscadínia, então você vai encontrar apenas o que aqui, incluindo uma variedade de vinhos que utilizam a uva muscadínia ao fazer vinho.

Muscadínia Receita Vinho

Aqui você vai encontrar a receita do vinho muscadínia, que é fácil de fazer, mas requer paciência, é claro durante o processo de fermentação. Esta receita é para fazer cerca de três litros de vinho. Dê três garrafas de uma primeira tentativa, antes de passar para mais quantidades durante muscadínia vinho.

O que você vai precisar

* Batata espremedor

* Recipiente 1 para casa 3 litros de vinho

* Água

* Fermento de vinho de Champagne (1 pacote)

* 3 kg de uvas Muscadine (calorias de vinho Muscadine adicionar até 60 calorias por xícara de uvas Muscadine)

* 1 quilo de açúcar

Método de Preparação

Esmagar as uvas em um prato grande, usando o espremedor de batatas, e deixe-o sentar-se no gás em fogo baixo, por cerca de 20 minutos. Mantenha pressionando para baixo sobre as uvas, a fim de libertar a quantidade máxima de sumo em que reduz. É aconselhável fazer isso com a mão e não por blitzing-lo. Junte o açúcar, de preferência em pó, mexendo continuamente em como você adicionar o açúcar. Então, depois de perceber que as uvas chegaram até uma mistura pulpy agradável, transformar o gás e, em seguida, despeje o conteúdo do prato para o recipiente de 3 litros, adicionando água até que é cerca de três quartos para a borda. Em seguida, misture-o em seu levedura de champanhe. Rapidamente, misture tudo até então selar-lo a partir de bactérias no ar. Selá-lo agradável e apertado, para que não escapes de ar e deixe fermentar por 30-50 dias em um lugar frio, mas seco. Após este período de tempo é para cima, despeje o vinho em três frascos individuais, um litro cada, e selá-lo novamente por mais 30 dias. O vinho deve estar pronto para beber depois. Você pode olhar para mais dessas receitas caseiras de vinho, por outros métodos.

Wine Brands Muscadine

Marcas de vinho Muscadine ter tanto vinho muscadínia branco, vermelho e vinho muscadínia nos diferentes tipos que estão disponíveis no mundo inteiro. Você vai se deparar com as vinícolas diferentes que guardam dentro de cada garrafa produzida, uma mistura bem juntos, utilizando uma das melhores uvas lá fora.

Vinícolas que usar uvas Muscadine

Beachaven Vineyards & Winery

Chestnut Hill Winery

Beans Creek Winery

Cypress Bend Vinhedos

Florida Orange Groves Winery

Lakeridge Winery and Vineyards

Beans Creek Winery

Childress Vinhedos

Mensagem Vineyard and Winery Familie

Log Cabin Inc Winery

Seabreeze Winery

Duplin Winery

Savannah Oaks Winery

Seavin Inc.

A Apple Barn Winery

Carmesim N Vineyard Scarletts

Enoque Winery, LLC

Mountain Valley Vineyards

Sanders Vineyard & Winery cume

Rocky River Vinhedos

Geórgia Vinhos Inc.

Vinificação é uma forma muito arcaica de transformar uvas ricas em uma bebida que pode parecer simples para imitar em casa, mas não é nada perto da coisa real feita em vinícolas. Há muita coisa que vai fazer em vinho. O armazenamento é a chave ao armazenar as uvas antes de serem desfeitos. Quanto mais tempo um vinho é permitido a amadurecer, melhor será o sabor, é um fato bem conhecido sobre o vinho. Espero que este write-up foi capaz de abastecer o amante do vinho dentro de você, para dar vinho de fazer uma tentativa, agora que você sabe como fazer vinho muscadínia. Porque não estocar vinhos para ajudá-la madura - não tem que ser uma adega grande fantasia. Basta escolher um lugar agradável, onde a atmosfera é constantemente refrigerados e secos - como um mini-bar ou armário de vidro com painéis agradável. Quem sabe quando um momento irá chamar para a celebração, para abrir aquela garrafa muito aguardada de vinho. Vou beber a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário