segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores tênis de basquete para sustentação do tornozelo


Nós todos sabemos que a conexão entre tênis de basquete e do jogo de basquete. Curiosamente, volta na década de 70, não houve tênis de basquete especializados e todos os jogadores se baseou apenas no veterano Converse All-Stars! De 70 anos foi o tempo que trouxe uma espécie de glamour e de desenvolvimento para o mercado de calçados para jogadores de basquete. Como resultado, você vai encontrar tênis de basquete com várias características e funções. No entanto, um leigo ainda compra sapatos que olhar melhor para os olhos, mas eles são realmente os melhores sapatos de basquete para sustentação do tornozelo e outras tais critérios essenciais, como pés chatos, pés de largura e outras condições pé graves como fascite plantar e joelhos torcidos? Provavelmente, não! É a mesma razão pela qual eu estou aqui para que você saiba mais sobre os sapatos melhores basquete que fornecem o melhor suporte ao tornozelo.

Melhores Tornozelo Basketball Shoes Suporte

Na maioria das vezes, tendemos a ser casual enquanto seleciona os melhores sapatos de basquete para nós mesmos, o que resulta em tornozelos torcidos ou inchaço e lesões do joelho críticas. Bem, você não pode restringir o salto alto e correndo durante o jogo, apenas para evitar lesões, mas certamente você pode escolher o calçado certo para isso e proporcionar a si mesmo um conforto enorme e toneladas de confiança enquanto jogava basquete. Quais são os requisitos que você precisa estar olhando para os sapatos melhores basquete para sustentação do tornozelo? Primeiro de tudo, compreender o fato de que, se você é um jogador polivalente e que você precisa dos melhores calçados de basquete para o apoio tornozelo confortável. Qualquer jogador de basquete precisa de sapatos altos de topo como são o melhor para o suporte do tornozelo. É também a razão para mais de 70% dos jogadores profissionais escolhendo sapatos de tornozelo superior de apoio que impedem que as entorses de tornozelo e lesões de joelho. Vamos dar uma olhada nos melhores sapatos de basquete comentários para suporte do tornozelo.

Nike Air Max Lebron VII

Nike Air Max Lebron VII são feitos com uma tecnologia avançada, e possuem a custom-made Max 360 Air Sole qual é o melhor para a ventilação. O único Air traz em 80% do ar que torna a versão mais confortável da Nike. Você obtém esses sapatos com uma parte superior de couro completa com detalhes em couro patenteados no resto do corpo sapato. Estes são os melhores sapatos de basquete para sustentação do tornozelo e amortecimento, pois elas têm amortecimento estratégico avançado.

Preço médio: US $ 160

Converse EB2

Sapatos Converse Boy EB2 de basquetebol são também um dos melhores tênis de basquete do tornozelo de apoio. Eles vêm com parte superior de couro e forro de nylon, que proporciona uma grande flexibilidade. Eles se encaixam bem com os pés uma vez que eles vêm com uma cinta de velcro ajustável em toda a sua frente. A EB2 Converse também vêm com uma sola de borracha resistente que proporciona uma excelente tração. Estes são um dos melhores sapatos de basquetebol de sempre!

Preço médio: US $ 30

Nike Air Max Elite II TB

Nike Air Max Elite TB II são projetados especialmente para os jogadores de energia. Estes sapatos vêm com um rico parte superior de couro sintético que é combinado com um suporte perfurado neoprene tornozelo. Eles carregam encarte sem costura, leve Phylon entressola e sola de borracha resistente. Como resultado, estes sapatos são muito confortáveis, respirável e durável!

Preço médio: US $ 40

Adidas SM Fly By NBA

Adidas SM Fly By NBA é um dos melhores tênis de basquete para sustentação do tornozelo como eles vêm com alta moderada de design superior médio e um cordão de fechamento frontal. Eles também têm uma parte superior de couro, língua acolchoada e colar Torsion Sistema integridade do médio-pé e sola de borracha não marcação sólida. Todas essas características tornam estes sapatos realmente ideal para sustentação do tornozelo e amortecimento perfeito.

Preço médio: US $ 40

Algumas outras marcas que você pode contar na lista dos melhores calçados de basquete para suporte do tornozelo são - Nike Air Force 1 Juventude, Converse Special Ops Mid, Reebok profunda Faixa II, Adidas All-Star Bounce KG NCAA, TS Commander Ace Candace, etc As pessoas com pé chato deve optar por tênis de basquete para os pés planos ou ir para o tênis de basquete para os pés de largura, juntamente com o suporte do tornozelo, tração excelente, melhor amortecimento e sola confortáveis. Lembre-se sempre que o conforto vem em primeiro lugar quando você está olhando para os sapatos melhores basquete. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário