sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Solte russos Pastor americano


Por Pamela Mortimer

Um tribunal russo reduziu South Carolina Miles Pastor Phillip três anos de prisão por contrabando de munição para dez meses, com tempo de serviço. Miles, que foi preso por transportar munição no país como um presente para um amigo, está na cadeia desde 03 de fevereiro de 2008. Dominic Starr, o advogado americano Miles "e um membro de sua igreja, espera que o pastor a ser lançado terça-feira. Miles está programado para deixar a Rússia algum tempo na próxima semana.

Miles, que receberam a boa notícia da prisão através de um link de vídeo, abriu os braços e disse: "Aleluia!" como um intérprete traduziu a decisão do juízes.

"Estamos contentes que a justiça foi feita hoje", disse Starr.

A convicção tem sido extremamente difícil a esposa de Miles e quatro crianças, que são "contente e aliviado e aguardando ansiosamente o seu retorno", disse Starr. "Eles perdem o seu pai", disse FOXNews.com. "Eles vão ser felizes para recuperá-lo."

Miles, pastor da Comunidade Igreja de Cristo em Conway, South Carolina, foi preso depois que agentes de segurança em um aeroporto de Moscou descobriu uma caixa de cartuchos de calibre 0,300 dentro de sua bagagem. Ele foi condenado em abril.

Miles repetidamente pediu desculpas para a ação, dizendo que a munição era para um amigo russo que recentemente comprou um rifle Winchester. Miles alegou desconhecimento sobre a lei russa que proíbe trazendo munição no país.

Miles russo Vladimir advogado de defesa argumentou que Ryakhovsky os sinais Inglês de língua em Sheremetyevo de Moscovo aeroporto eram "confusas e não fez nenhuma menção de munição."

A Golovinsky juíza rejeitou o argumento, bem como pedidos de desculpas de Miles, afirmando que ela não poderia tolerar a ignorância das leis aduaneiras russas. O juiz destacou também que Miles tinha visitado a Rússia "mais de 10 vezes."

Na segunda-feira, Ryakhovsky reiterou que Miles era uma vítima da diferença de cultura.

"Ele poderia ser a vítima da mentalidade americana, presumindo que as coisas permitidas nos Estados Unidos são os mesmos em todos os lugares", disse ele.

Miles, que parecia cansado em uma jaqueta cinza e colar pastor, foi permitido falar antes de o painel de três juízes antes da decisão foi proferida.

"Por favor não destrua a minha vida sobre uma caixa de balas de caça," Miles pediu.

"Eu estive na prisão durante cinco meses por causa da minha ignorância das leis aduaneiras", disse ele. "Gostaria de pedir ao tribunal para que este seja castigo suficiente para a minha ignorância."

Starr disse Miles só fala algumas palavras de russo. "Eu sei que ele está ansioso para estar de volta entre as pessoas que falam Inglês. Eu acho que ele estava realmente começando a se sentir isolado", disse Starr.

Apesar da decisão inicial juízes, Starr disse que Miles conseguiu manter a sua fé durante todo o processo difícil. "Miles pastor tem uma fé muito forte em Deus e tenho certeza que ele acredita que o que está acontecendo com ele é parte do plano de Deus para ele, e que o inferno aceitar o que vai acontecer com ele", disse ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário