sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de feridas da língua


O aborrecimento é muito alto, quando ocorrer feridas na boca ou na língua e torna muito difícil para você mastigar os alimentos adequadamente. Você não pode comer seu alimento favorito nem pode mastigá-lo decentemente. Nesses momentos, tudo o que se vê fazendo, é aplicar pomadas ou comer alimentos leves durante todo o dia. Às vezes, ele realmente fica irritante, não é? Bem, quando medicamente úlceras, também conhecidas como úlceras da língua, aftas ou aftosas ocorrem, eles aparecem no interior da boca, nas bochechas, ou em torno de sua língua fazendo com que pareça tudo avermelhado e acidentado na aparência. Depois de vê-los aparecer em sua boca, você tende a sentir incômodo com isso eo único pensamento que atinge a sua mente é o de aprender o método mais rápido de como se livrar de feridas na língua?

Uma coisa a notar sobre feridas ou aftas na língua é, eles são muito diferentes de frio feridas. Cold feridas são formados pelo vírus do herpes, os quais são extremamente contagiosa na natureza. Também ocorrem, geralmente, no lado exterior de uma boca, ao passo que, aftas aparecer no interior de uma boca e são geralmente de cor branca com uma margem comichão-irritada vermelho. As aftas não são contagiosas em tudo nem são relacionados viral. Sua ocorrência é principalmente devido ao estresse, reações alérgicas, a deficiência no sistema imunológico, deficiência nutricional, trauma e muitas razões substanciais como tal. Tal como acontece com tantos motivos e causas para feridas cranker a aparecer na boca, tem que haver alguns métodos importantes para se livrar do mesmo. Úlceras literalmente piora a condição de um indivíduo em termos de comer, falar e, por vezes a deglutição. Felizmente, a seguir estão alguns métodos rápidos e fáceis para saber como se livrar de colisões em sua língua e rapidamente acabar com tudo o aborrecimento.

Tratamento e Cuidados para Sores Língua

Siga alguns desses tratamentos língua ferida e precauções e ver como se livrar de feridas na língua em sua boca nos métodos mais rápido possível.

* Consumir lisina. Possui aminoácidos e algumas outras propriedades vitais que o nosso corpo exige, essencialmente. A lisina é também conhecido para manter o tecido e colagénio no corpo, por conseguinte, se tiver feridas língua, lisina prova ser a forma mais eficaz para tratar as infecções.

* Aplique géis boca entorpecente que controlar a dor ferida, algo como glicerina ou Anbesol que tem benzocaína nele. Aplicar esses géis diretamente para as feridas e ele vai sarar mais rápido ou, pelo menos, ajudar a acalmar para baixo a dor causada pelas infecções terríveis.

* No assunto das precauções, evite bebidas ácidas e alimentos, eles instigam as feridas ainda mais tornando-se tempo e reaparecer novamente. Em segundo lugar, embora isso parece muito óbvio, mas não morder a língua ou as feridas no interior da boca frequentemente, nem mesmo acidentalmente. Tente ser mais cautelosos, ou então a condição se tornaria ainda pior.

* Aplicar sal, é o remédio caseiro básico para saber como se livrar de feridas na língua. Tome cerca de uma colher de chá de sal em sua mão e adicionar uma gota ou duas de água para ele. Formar uma pasta e aplicá-lo diretamente para as feridas. Na primeira, pode arder muito, mas se você realizar isso três vezes por dia, as chances de obter as feridas curadas são elevados.

* Ouviram de bicarbonato de sódio, é claro? Sim, eles são o melhor método para saber como se livrar de feridas na sua língua. Formar uma pasta de bicarbonato de sódio da mesma forma que fez para o sal e água acima. Aplique a pasta diretamente para o seu úlceras na língua, até que se dissolva completamente. Este método é recomendado para ser realizado três vezes por dia para obter os melhores resultados.

* Para as precauções melhores para feridas na língua, é melhor você evitar alimentos condimentados, como o citrino, pimentão, molho de tomate e coisas assim. É natural, mas que os alimentos que são muito picantes e elevada em tendem a acidez para irritar a textura das úlceras ainda mais. Isso vai fazer você se sentir extremamente impotente e doloroso ao comer qualquer outro alimento depois.

* Você realmente quer saber como se livrar de aftas? Livrar-se de agente de SLS em suas pastas dentífricas de marca! De sódio SLS aka lauril sulfato, é um agente de formação de espuma que é adicionado para dentífricos muitas. Quando você escova os dentes e usar um creme dental com SLS em que, 80% dos condição feridas cranker são agravados devido a este agente presente na mesma. Eles tendem a irritar as úlceras e causar feridas mais na boca. Então, escovar os dentes duas vezes por dia, mas com um creme dental SLS-livre.

* Use o produto químico chamado peróxido de hidrogênio. É facilmente disponíveis em qualquer loja de produtos farmacêuticos. Mergulhe um cotonete na solução e colocá-lo diretamente sobre a ferida. Inicialmente, este vai te matar com a dor, mas depois ele vai matar todas as bactérias contaminadas em torno da infecção. Utilizar a solução como uma boca de lavagem para gargarejar três vezes num dia.

Então, você acabou de ler sobre tratamentos simples e fácil e precauções para saber como se livrar de feridas na língua em sua boca. Bolhas língua são geralmente iniciado por tipo 1 do vírus simplex (HSV-1) do herpes. Quando uma pessoa contrai o vírus em sua / seu corpo, eliminando-lo completamente é totalmente impossível. A única coisa que podemos fazer é, tentar vários tratamentos e precauções como discutido neste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário