sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliação Facial Natural


"A beleza, para mim, é sobre ser confortável em sua própria pele. Isso, ou um batom vermelho kick-ass". ~ Gwyneth Paltrow.

Mas não é realmente tudo pode carregar fora que matiz vermelho nos lábios com panache e conforto. Então, é melhor optar por uma pele brilhante. Mas cuidados com a pele pode ser bastante difícil para os cofres se você procurar ajuda profissional. Além dos produtos químicos que salões de beleza utilizam são, definitivamente, não é bom para a pele, a longo prazo. Então, a solução? É simples e fácil. Basta optar por cuidados da pele natural feito com os ambientes confortáveis ​​de sua casa, usando ingredientes que são componentes básicos Despensa. Acredite em mim, existem tantas opções de escolha quando se trata de esfoliante caseiro, que você estará em nenhuma perda de escolher aquele que atende a conveniência de ambos, sua pele e sua despensa.

Homemade Natural Facial Scrub Receitas

Receita 1

Deixe-me começar com uma esfoliação muito simples e natural facial. Este é um dos melhores esfrega sal que você pode imaginar em um instante. Você terá que reunir,

* Mar sal, 1 xícara

* Azeite de oliva, 1 xícara

* Óleo essencial, 5 gotas (óleo de camomila, de preferência alemão essencial)

Procedimento

Simplesmente misturar os três ingredientes juntos por primeiro misturar o sal e azeite e em seguida adicionando o óleo essencial. Uma vez feito você pode aplicá-la com movimentos ascendentes, mas lembre-se de molhar sua pele facial primeiro. Os movimentos ascendentes ajudar a manter a flacidez da pele na baía. Você pode armazenar isso se você deseja em uma garrafa de vidro.

Receita 2

O melhor esfoliante facial natural que eu usei até hoje é um esfoliante facial esfoliante com morangos purê! Veja como você pode colher os benefícios da mesma. Basta colocar suas mãos em alguns,

* Morangos, 4 (recém esmagado)

* Brown açúcar, 1 colher de chá. (Não dourado)

Procedimento

Esta mistura funciona de forma dupla. Enquanto o açúcar granulado recados longe a pele morta, o morango trabalha para enbalm a pele para torná-lo delicado e brilhante. Tudo que você precisa fazer é adicionar o açúcar aos morangos squashy, misture um pouco e depois aplicá-lo em sua pele. No entanto, ao misturar o açúcar com a fruta certifique-se de não dissolver os grânulos. Um dos melhores de açúcar esfrega, eu teria que dizer!

Receita 3

O matagal próximo esfoliante para o rosto que eu vou falar sobre usa a bondade de mel. A desintoxicação da pele natural, mel compreende enzima glicose oxidase, que quando misturado com água produz o peróxido de hidrogênio antibacteriano que limpa a pele trabalhando em conjunto com outros flavonóides mel. Mel também torna a pele perfeitamente suave, flexível, e simplesmente perfeito! Basta ver a ele que você tem,

* Iogurte, 2 colheres de chá.

* Querida, 2 colheres de chá. (Aquecida a coerência para soltar)

* A água morna, 1 colher de chá.

* Açúcar, colher de chá.

Procedimento

Basta misturar o mel ea água em uma tigela para fazer um líquido uniforme. Em seguida adicione o iogurte eo açúcar e mexa para misturar bem. Agora, aplique a pasta sobre o rosto para não menos de 15 minutos. Então, lentamente, limpe-a com um pano macio Terylene e água morna.

Receita 4

As mulheres estão sempre reclamando de acne cansativo e por isso um artigo matagal facial natural não pode ser completa sem um esfoliante facial natural para a acne. Então, aqui vai um. Você precisa,

* Aveia, copo

* Rosemary erva, 1 colher de sopa.

* Tomilho, 1 colher de sopa.

* Lavanda, 1 colher de sopa.

* Lemon óleo da árvore do chá, 7 gotas

* Suco de Aloe vera, 1 colher de chá.

Procedimento

Basta triturar as ervas ea farinha de aveia e, em seguida, misturar o óleo para ele e se misturar. Pouco antes de usar, adicione o suco de aloe vera, fazer uma pasta fina e aplique com escova para cima golpes. Enxágüe com água morna e use um toner natural no rosto. Você pode aplicar um pouco de mel melanged com um pouco de azeite e depois lave de depois de 20 minutos. Em vez de azeite, adicione uma maçã descascada e sem caroço para o mel. Isso funciona muito bem também.

Receita 5

Aqui está um outro matagal facial natural que vai funcionar como um esfoliante para o corpo também. Você vai precisar,

* Azeite extra virgem, 2 colheres de sopa.

* Açúcar, 2 colheres de sopa.

Procedimento

Formar uma pasta por mistura dos dois ingredientes juntos. Em seguida, umedeça o rosto e aplicá-lo. Deixe-o ficar por 5 minutos e limpe com um pano macio e água morna.

Então, agora você pode facilmente esfoliar o rosto em sans casa gastando dinheiro ou usar produtos químicos nocivos em sua pele facial. É muito importante para esfoliar a pele naturalmente como um rosto limpo, suave emana confiança e da sofisticação. Lembre-se, uma pessoa que se preocupa com ela mesma dá às pessoas a idéia de que ela pode cuidar também para os outros. Finalmente, quando você tem estes maravilhosos naturais esfrega faciais à sua disposição, então porque não usá-los em vez de queixas e reclamações? Ame a pele que você está no completamente menina e DIY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário