sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dimensões de uma cama tamanho completo


No final de um dia cansativo, a única coisa que todo ser humano olha para a frente e, provavelmente, tem visões de, é a sua cama. Um refúgio confortável onde você pode jogar para trás as pernas, aconchegar debaixo de um cobertor confortável e aconchegante e cochilar, sem se preocupar com as preocupações do dia ou os problemas que estão alinhados para você amanhã. Mas o que se escolher a cama direita é o seu problema? Com a variedade de camas disponíveis no mercado, como você decidir sobre o caminho certo para você? Você basear a sua decisão de as dimensões de uma cama tamanho grande ou uma cama queen size, ou você decide com base em como a cama irá complementar o resto da mobília do quarto? Neste artigo, vamos ajudá-lo a diferenciar entre os diferentes tipos de camas, que estão disponíveis no mercado de acordo com seu tamanho, mas vamos nos concentrar nas dimensões de uma cama tamanho completo.

Dimensões de camas diferentes

Os diferentes tipos de camas de acordo com seus tamanhos disponíveis no mercado hoje são cama de solteiro, Califórnia cama king size, cama King Standard, cama queen size e cama completa. Vamos primeiro dar uma olhada nas medições de todos esses diferentes tipos de camas nos tamanhos de cama as paradas abaixo.

Dimensões de camas diferentes

Tipo de alojamento

Largura

Comprimento

Espaço por Pessoa

Twin Bed

39 polegadas

75 polegadas

39 polegadas

Cama Queen

60 polegadas

80 polegadas

30 polegadas

Standard King Bed

76 polegadas

80 polegadas

38 polegadas

California King Bed

72 polegadas

84 polegadas

36 polegadas

Cama

54 polegadas

75 polegadas

27 polegadas

Camas de casal, como você pode ver a partir das dimensões de uma cama grande e camas outros dados acima são quase 15 centímetros mais largo que uma cama Twin, mas tem muito espaço menor para um indivíduo a dormir, se duas pessoas estão compartilhando a cama , pois cada pessoa recebe somente um espaço que é tão grande como 27 polegadas. Camas de casal também são comumente chamados camas de casal e até cerca de 1960 eram muito populares como camas para duas pessoas para dormir. Hoje, de leitos de cursos rei e camas queen que oferecem mais espaço para cada indivíduo, são mais populares. Além disso, se você é mais alto que a média, em seguida, uma cama completa pode ser um pouco pequeno demais para você. Uma das melhores coisas sobre possuir uma cama completa é que ele é perfeito para os quartos que são pequenos. Além disso, as folhas para camas de casal são muito mais baratos do que aqueles para camas King e Queen. Mas o problema de espaço na cama permanece. As dimensões de uma cama tamanho grande no pé vai te dizer que uma cama desse tamanho é adequado para uma pessoa, que é menor do que 5 pés 5 ". As dimensões que são dadas acima são principalmente as dimensões padrão dos colchões, usado para estes diferentes tipos de leitos. dimensões cama tamanho também variam dependendo do estilo no qual o leito ter sido feita. Além disso, o tamanho da moldura da cama faz uma grande diferença. Existem vários estilos diferentes em que estas camas disponíveis , que incluem desenhos que têm uma plataforma, que não tem uma mola de caixa, que tem uma cabeça de bordo, o qual tem uma cabeceira e uma placa de pé ou simplesmente uma moldura claro que não tem outros acessórios.

Mesmo se você tiver uma casa que não permite uma cama King, você pode optar por uma cama completo que será um ajuste perfeito em uma casa pequena. Dimensões de uma cama tamanho completo, permite que ele se sentar confortavelmente em qualquer sala sem overpowering a decoração da sala e se tornando o centro das atenções. No final do dia, quem disse que "Maus hábitos são como uma cama confortável, fácil de entrar, mas difícil de sair fora.", Era alguém que fez uma seleção muito boa quando se tratava de sua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário