segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Freestyle Swimming Brocas


Se você quiser aprender a ser mais rápido na água, você precisa trabalhar sobre as técnicas de natação básicos. Nada vai mais longe até que você aprender e compreender a base para se tornar um melhor nadador. E é aí que treinos de natação estilo livre entram em cena. Com encerramento em clima quente, escovando-se em suas habilidades de natação é essencial. E se você gostaria de tomar banho mais a sério, para fins de lazer ou de competição, você precisa trabalhar em alguns exercícios úteis. Então pensamos em montar treinos poucos que irão ajudá-lo agora e para o futuro.

Fora de todas as braçadas, o curso de nado livre é a primeira técnica ensinada aos amadores. Como esse estilo ajuda a aprender a respirar e controlar o seu alinhamento do corpo na água, torna-se muito importante para eles é melhor do que bom no que faz. E uma vez que treinos de natação são repetidas vezes, você não só aprender a técnica corretamente, mas também tornar-se um nadador eficiente. Então não vamos mais perder tempo e chegar aos treinos diferentes.

Brocas nado livre para Iniciantes

Para você, como um nadador amador, a coisa mais importante é fazer com que a técnica de natação estilo livre direito próprio. E o trabalho destes exercícios para alcançar isso. Então fale com o seu treinador ou instrutor para ajudar com esses exercícios.

Perfure # 1 - Vá para dentro da piscina e ficar na parte rasa. Estique os braços para fora na frente de vocês e fechar as mãos para fazer os punhos. Agora começam os cursos de natação estilo livre, mas não abrir seus punhos. Você vai usar seus antebraços e cotovelos dobrados para ganhar velocidade para avançar. Depois de praticar este exercício, com as palmas das mãos abertas, os movimentos dos seus braços se tornará mais nítida.

Perfure # 2 - Para fazer a nossa broca seguinte, você precisa estar no mais profundo extremidade da piscina, as solas dos seus pés não deve tocar o fundo. Fique perto da borda da piscina e depois ligeiramente empurrar-se dentro Mantenha os cotovelos estável e apenas mover os antebraços em sentido horário. Isto irá mantê-lo flutuando na água e neutralizar a gravidade. Se você quiser descer da piscina e tocar os pés no fundo, mover seus braços de maneira anti-horário. Este exercício ajuda a aprender os movimentos dos seus braços ajudar você a manter-se acima da superfície da água.

Perfure # 3 - Esta broca vai ajudá-lo a respirar de forma eficiente e, naturalmente, ao nadar freestyle. Para isso, você precisa fazer 150 cursos de freestyle. Para os 1 º 50 cursos, você vai tomar um fôlego a cada 3 cursos completos. Depois disso, para os próximos 50 golpes, você terá uma respiração a cada 5 cursos completos. No final, durante os últimos 50 movimentos, você vai tomar um fôlego a cada 7 golpes completos. Este exercício de respiração irá ajudá-lo aprender a controlar seu padrão de respiração. E quando você respirar enquanto natação normal, manter o seu padrão de respiração, mesmo, como em não tomar um fôlego depois de 3 derrames e, em seguida, outra respiração após 5 cursos.

Perfure # 4 - Stand na piscina e ficar na parte rasa. Segure a borda da piscina e levante as pernas para cima, mas mantê-los sob a superfície da água. Estenda seus braços, mantenha seu queixo sobre a superfície da água, e começar a chutar seus pés. Ao fazer isso, manter os pés sob a superfície da água e verifique se eles não saem sequer uma vez. Este exercício vai ajudá-lo a chutar as pernas corretamente para que você possa empurrar-se para a frente enquanto nadava.

Perfure # 5 - Para a nossa broca final, você precisa estar dentro da piscina e na parte rasa. Estenda um braço na frente de vocês, sob a água e use a outra mão para a realização dos cursos de freestyle. Fazer uma volta com a mão esquerda estendida, não se movendo, ea mão direita está fazendo todo o trabalho. Na volta seguinte, mantenha sua mão direita estendida e deixe a mão esquerda faz todo o trabalho.

Se você gostaria de passar por cima de alguns treinos mais e nado livre dicas para iniciantes, então aqui está um artigo Buzzle no freestyle técnica de natação para iniciantes. Não só este artigo dar-lhe dicas sobre o aprendizado do curso livre, mas também inclui alguns exercícios úteis para aprender. Leve o seu tempo no aperfeiçoamento dos referidos exercícios nado livre, porque você não quer se apressar e praticar as técnicas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário