terça-feira, 16 de outubro de 2012

Left Eye Twitching Superstition


É o seu olho esquerdo espasmos constantemente? O que significa quando os espasmos do olho esquerdo? Bem, espasmos involuntários dos olhos é uma ocorrência comum entre as pessoas ao redor do mundo. Embora não haja uma explicação científica estabelecida para essas constantes ou intermitentes contrações musculares involuntárias, uma série de superstições foram anexadas ao olho esquerdo espasmos. Na verdade, seria de se deparar com diferentes versões do olho esquerdo espasmos mito em diferentes culturas ao redor do mundo no qual o olho esquerdo se contorcendo é basicamente considerado um mau ou um bom presságio. Desloque-se para saber mais sobre o olho esquerdo espasmos significados que surgem a partir do olho comum esquerda espasmos superstições entre as culturas.

Mitos sobre Left Eye Twitching

Left Eye Twitching Superstition - China

Existe um velho provérbio chinês sobre contraindo as pálpebras que diz que "a contração muscular da pálpebra esquerda indica a vinda de boa sorte, enquanto o direito é um aviso sobre a sorte vinda ruim." Assim, enquanto um tique no olho esquerdo indica boa sorte ou até mesmo uma grande corrida do ouro, um olho espasmos direito é considerado um mau presságio que anuncia de má sorte em sua direção! No caso das mulheres a situação se inverte, como um olho espasmos direito significa boa sorte, enquanto um tremor esquerda é considerada um mau presságio. As pessoas também acreditam em superstições pálpebra outros espasmos onde uma contração muscular na pálpebra inferior esquerda significa que você pode esperar para chorar logo ou alguém está fofocando sobre você.

Left Eye Twitching Superstition - Índia

Na Índia, o olho esquerdo espasmos superstição é o contrário da versão chinesa. É novamente uma antiga crença de que se os seus espasmos olho direito, é provável que você ouvir uma boa notícia. Por outro lado, deixou olho saltar ou contracções é considerado desfavorável. Às vezes, pálpebra espasmos pode também ser baseada no género. Enquanto olho esquerdo espasmos é considerado bom para as mulheres, pode ser um mau sinal para os homens.

Superstição Left Eye Twitching - Partes de África

Em certas partes da África, espasmos em seus sinais pálpebra inferior que logo você estará derramando lágrimas. Quando os espasmos da pálpebra superior, é um sinal de que você vai encontrar alguém inesperadamente. Os nigerianos também seguem a versão chinesa do olho esquerdo espasmos e considerá-lo para ser um sinal de má sorte.

Superstição Left Eye Twitching - Hawaii

No Havaí, contraindo-se no olho esquerdo pode sinalizar a chegada de um estranho. Além dessas crenças, existem algumas outras versões do superstição olho esquerdo, onde se contraindo uma constante espasmos de seu olho esquerdo pode sinalizar uma morte na família ea contrair-se o direito pode ser sinal de um nascimento iminente.

As causas médicas do olho esquerdo contraindo

Embora o olho esquerdo espasmos superstições pode fazer para uma boa leitura, há uma razão científica por trás do olho esquerdo espasmos. Enquanto a sensação esvoaçante que pode às vezes ser sentida dentro e ao redor das pálpebras podem certamente ser irritante, não pode ser uma causa de grande preocupação. No entanto, aqueles que sofrem de episódios recorrentes de contração repetitiva constante dos músculos da pálpebra deve procurar ajuda médica, a fim de descartar a possibilidade de uma condição médica subjacente. Olho involuntária espasmos, que é também referido como o espasmo muscular olho, pode ser atribuída a um problema conhecido como olho blefarospasmo essencial benigna. A condição é realmente causado por contrações incontroláveis ​​dos músculos ao redor das pálpebras. Esta crónica, piscando incontrolável dos olhos pode ser o resultado de os olhos secos, sensibilidade conjuntivite ou luz.

Para além das causas acima mencionadas, pálpebra espasmos também pode ser atribuído a distúrbios neurológicos tais como a epilepsia, a doença de Parkinson, síndrome de Tourette ou alergias oculares determinadas e ferimentos. Se é uma condição extrema você precisa consultar um médico pode prescrever medicamentos por via oral ou colírios específicos. Num caso extremo, a miectomia ou cirurgia para tratar os olhos intermitentes podem ter de ser realizados para curar a excessiva espasmos dos olhos. Espasmos oculares também pode ser desencadeada por cansaço ocular. Assistir televisão ou trabalhando em um computador por longos períodos de tempo pode causar cansaço visual. Falta de sono pode também ser um fator contributivo. Se a tensão excessiva está causando espasmos nos olhos, ele pode ser curado por tomar repouso e corte para baixo em um de ingestão de cafeína ou álcool.

Isso foi alguma informação sobre superstições associadas com o olho mexer. Então, da próxima vez que suas contrações musculares do olho esquerdo, que você não se preocupar com uma catástrofe que sobreveio você. Não deixe que essas crenças tirar a sua paz de espírito. Basta manter a calma e esperar o melhor.

Um comentário:

  1. O MEU OLHO ESQUERDO FECHA E OBRIGA A FEICHAR O OUTROFAS 10 ANOS QUE SOFRO NAO SEI O QUE FAZER QUERIA QUE ME DECEM UMA SOLUÇAO OBRIGADA

    ResponderExcluir