quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Óleo de abacate para o cabelo


O óleo de abacate tem um número de vantagens e utilizações, e sua utilização em cuidados do cabelo é um dos seus benefícios mais importante. É um óleo comestível que é extraído a partir da polpa de frutos de abacate e tem um aroma suave e agradável. Ele tem uma textura luz que torna mais fácil a penetrar no couro cabeludo e pele. Uso de óleo de abacate para o cabelo pode ajudar a lidar com uma série de problemas relacionados com o cabelo como a queda do cabelo, queda de cabelo e caspa. O óleo de abacate também está sendo usada em muitos cabelos e produtos para cuidados da pele por causa de suas propriedades benéficas. Aqui está como você também pode usar óleo de abacate para o cabelo.

Abacate Nutrientes do petróleo

O óleo de abacate possui uma série de nutrientes que podem beneficiar o crescimento ea saúde de todos os tipos de cabelo, cabelo especialmente seco e Africano-Americano de cabelo. Ele contém nutrientes essenciais como proteínas, vitaminas A, D, E e B6, magnésio, cobre, ferro, aminoácidos e ácido fólico, todos os quais é extremamente essencial para o crescimento do cabelo e alimento. Também é uma fonte rica de lecitina que lhe confere boas qualidades de penetração. É também conhecida por ter propriedades de protecção solar naturais que podem proteger o cabelo e couro cabeludo dos danos causados ​​pela radiação UVA e UVB do sol. Ele funciona melhor quando misturado com outros óleos, como óleo de amêndoa ou azeite de oliva, que são também muito bom para o cuidado do cabelo. Os vários benefícios do óleo de abacate para o cuidado do cabelo pode ser apreciado em uma série de maneiras.

Como usar o óleo de abacate para o cabelo

Você pode usar o óleo de abacate orgânico ou óleo de abacate puro para o cabelo. Ambos são igualmente penetrante, benéfica e também são facilmente disponíveis, mas o óleo de abacate orgânico tem uma vida útil mais longa em comparação com o óleo de abacate puro. Você pode comprar o óleo de abacate a partir de qualquer supermercado, mas certifique-se de verificar os detalhes de fabricação completamente. Para usar o óleo de abacate para o crescimento de pêlos ou cabelos cuidados, você pode preparar máscaras capilares, xampus e condicionadores caseiro usando óleo de abacate ou você pode usar o óleo para uma massagem no couro cabeludo ou uma massagem com óleo quente. Aqui estão algumas receitas óleo de abacate para máscaras de cabelo, xampus e condicionadores.

Óleo de abacate para o tratamento de óleo quente

Para o tratamento de óleo quente, usando óleo de abacate, vai exigir uma colher de sopa de óleo de abacate, uma colher de chá de azeite, uma toalha macia e um pouco de água quente. Misture o óleo de abacate e azeite de oliva e aqueça-o ligeiramente. Agora, com a ajuda de seus dedos, massagear esta mistura de óleo em seu cabelo e couro cabeludo. Para aqueles com um couro cabeludo oleoso, use isso apenas em seu cabelo. Massageie suavemente o seu cabelo e couro cabeludo por cerca de 15 minutos em um movimento circular. Isso ajudará o óleo de molho em bem e também melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo. Em seguida, mergulhe uma toalha em água quente por um minuto, em seguida, remover e esprema toda a água. Enrole esta toalha quente em torno de sua cabeça e deixe ficar por cerca de 10 minutos. Então, xampu e condição como de costume.

Óleo de Abacate Máscara para Cabelo

Para preparar uma máscara de abacate óleo de cabelo, você vai precisar de uma colher de sopa de óleo de abacate, uma colher de sopa de azeite, colher de sopa de mel e uma clara de ovo. Misture todos os ingredientes em uma tigela grande e aplique no cabelo molhado, limpo ou lavados. Deixe-o ficar por cerca de 10 minutos e depois enxaguar com água morna.

Se você quiser, pode preparar uma máscara capilar nutritiva através da mistura de óleo de abacate e maionese também. Este pacote funciona bem para cabelos secos e danificados. Para fazer o pacote, tomar meia xícara de maionese e adicione 3 colheres de sopa de óleo de abacate. Você pode adicionar algumas gotas de alecrim ou qualquer outro óleo de cheiro agradável essencial para o pacote. Em seguida, misture tudo muito bem, e aplicar o pacote cabelo e cobrir todo o cabelo. Deixe o pacote de sentar-se por 20 minutos, depois lave o cabelo com água morna e xampu.

Óleo de abacate para Shampoo

Para preparar um shampoo abacate óleo, você vai precisar de 1 colher de chá de óleo de abacate, coco colher de chá ou óleo de oliva e 6 oz líquido Castela sabão. Misture todos os ingredientes juntos e armazená-lo em uma garrafa por pelo menos 2 dias para permitir que os ingredientes para definir. Use-o para shampoo seu cabelo em uma base regular.

Óleo de abacate para Condicionador para Cabelos

Para preparar um condicionador de cabelo abacate óleo, você vai precisar de uma colher de sopa de óleo de abacate e meio copo de cerveja. Misture os dois juntos e após lavagem, aplique isso no seu cabelo. Deixe-o em 5 minutos e depois enxaguar com água morna.

Então agora que você sabe sobre os benefícios do óleo de abacate para o cabelo, fazem dele um ingrediente essencial em seu tratamento de cabelo e pele cuidados regime também, e exibir o cabelo saudável e pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário