quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Remédios danificadas do cabelo


Golpe coloração, secagem, permanentes e endireitar ... estas são algumas das razões comuns para o seu cabelo acaba parecendo um ninho de pássaro. Enquanto fatores internos fazem regular a condição do cabelo, são os fatores externos que causam grande dano para sua maior glória. O resultado é um cabelo danificado seco que perdeu o seu brilho e é propenso a quebra ou frizzing dos fios de cabelo. Embora haja uma série de produtos comerciais que prometem para reparar cabelos danificados, pode ser uma tarefa difícil de escolher os shampoos, condicionadores de direito ou máscaras de proteção que serve o seu cabelo. Em contraste com isso, os remédios caseiros cabelos danificados pode fazer maravilhas para a sua juba, restaurando o seu brilho natural e tornando-se bastante viável.

Home remédios cabelos danificados

Maionese danificados Tratamento Capilar

Enquanto shampoos para cabelos danificados fazer promessa para restaurar a umidade natural do cabelo, essas afirmações são dificilmente a verdade. Lavar o cabelo lhe permite se livrar da sujeira, no entanto os produtos químicos em xampus retiram o cabelo de seus óleos naturais. Assim, é essencial para condicionar o cabelo usando condicionadores que cola as cutículas de volta para o eixo, adicionar humidade para os folículos de cabelo danificado, e prevenir a frizziness. Maionese é um dos melhores condicionadores naturais que adicionam brilho ao cabelo e melhorar a capacidade de gestão.

Para usar a máscara de maionese, aquecê-lo em uma tigela de vidro microondas e aplicá-lo para o cabelo, revestindo os fios desde a raiz até as pontas. Cubra os cabelos com uma touca de banho e deixe por vinte minutos. Lave com um xampu suave e leve permitir que o cabelo secar. Leia mais sobre máscara capilar para cabelos danificados.

Ovo Branco danificados Tratamento Capilar

Os ovos são uma forma natural de restaurar e hidratar os fios de cabelos danificados. Para usar este tratamento cuidadosamente quebrar o ovo para que os brancos saem ea gema permanece no shell. Bata o ovo com um garfo. Agora misture a gema com um pouco de água no liquidificador. Despeje as claras em neve para esta mistura de gema e aplicar a mistura a seu cabelo. Massageie-o no cabelo e enxaguar com água fria.

Azeite danificados Tratamento Capilar

A presença de vitamina E e antioxidantes é o que faz um azeite da melhor condicionador para cabelos danificados. O óleo funciona bem na selagem das cutículas do cabelo danificadas e protegendo-a dos raios agressivos do sol e outros poluentes ambientais. Você pode misturar o azeite com os ovos e aplicá-lo para o cabelo. Lave com um xampu suave, depois de quinze minutos. Outros óleos que são boas para o cabelo são óleo de amêndoas e óleo de coco. Aqueça os óleos um pouco e aplicá-lo durante a noite para os melhores resultados.

Tratamento Capilar Abacate danificado

Abacate misturado com purê de bananas são um tratamento perfeito para cabelos secos. Deixe nesta mistura rica em nutrientes no seu cabelo por trinta minutos ou mais e lave com água fria.

Dicas de reparo cabelos danificados

* Evite pentear o cabelo com o calor, principalmente, evitar o uso de fontes de calor intensas, tais como ferros quentes e rolos elétricos.

* Use um xampu especialmente formulado para o seu cabelo danificado que é leve e tem um saldo de pH baixo.

* Cortar o cabelo a cada quatro a seis semanas para se livrar das pontas duplas desgastados e corrigir o cabelo danificado.

* Não shampoo seu cabelo em uma base diária. Isto resulta no cabelo perder as suas óleos naturais de protecção e os cordões que caem sobre uma base regular.

Massagens * couro cabeludo com óleos podem ajudar a produção de petróleo e aumentar a nutrição do couro cabeludo.

Leia mais em:

* Reparação do cabelo danificado

* Os remédios Home cabelos danificados

No caso de esses remédios para o tratamento de cabelos secos danificados não funcionar para você, você pode experimentar produtos hidratantes comercialmente preparadas de cabelo para cabelos danificados, tais como máscaras de cabelo e hidratante leave-in condicionadores. Um dos melhores remédios para o cabelo danificado é o uso de semanais tratamentos do óleo quente e tratamentos de vapor que funcionam para penetrar na cutícula do cabelo e hidrato de la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário