segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guilhotina


Durante todas as artes marciais ou Jiu-Jitsu (muitas vezes escrito como Jujitsu também) eventos, uma guilhotina estrangulamento é frequentemente realizada. Este movimento é tomada quando o adversário está bloqueado em uma posição perfeita. Esta espera pode ser feita apenas por um lutador experiente, que teve o direito de formação e pode reconhecer a oportunidade, quando possível. Sempre que você ver essa espera, você vai notar que a guilhotina pode ser possível sempre que um dos cabeça dos adversários é do lado de fora do outro corpo. Este é de fato o momento perfeito para agarrar a pessoa. Talvez neste momento, a minha explicação pode não parecer muito claro para você. Então, vamos primeiro entender o que esta guilhotina realmente é, e também aprender a realizá-la. Embora existam muitos outros movimentos Jujitsu, mas por agora, estamos nos concentrando nesse estrangulamento.

Qual é a guilhotina?

Nas artes brasileiras Jiu-Jitsu ou marcial, a espera guilhotina é utilizada como um movimento submisso. Enquanto aprender artes marciais, este estrangulamento é muito popular para ensinar e executar. O adversário que está realizando este estrangulamento, em alguém, usa os seus braços para colocá-lo em volta do pescoço do adversário. O que esta espera não é restringe o fluxo de ar do adversário desde os braços estão em volta do pescoço e, por sua vez, que corta o suprimento de ar para os seus pulmões. Para executar este choke, você pode ficar em pé ou deitar no chão. O objetivo deste espera é manter o seu adversário de escapar. Enquanto seus braços estão em volta do pescoço do oponente, você irá apertar as mãos para fazer a espera mais forte e eficaz.

Como executar o Choke

Para executar esta espera adequadamente, acompanhar e praticar as etapas mencionadas.

* Quando a cabeça do seu oponente é baixo, coloque a sua mão ao redor do pescoço e puxá-lo para baixo para você. Seu / sua cabeça deve estar voltada para baixo, em direção ao chão.

* Assim como uma cela comum, o seu antebraço será debaixo do queixo do oponente e ao redor do pescoço.

* Isso é chamado de um braço de asfixia. Então, segure o pulso do braço que com a outra mão para apertar a aderência.

* Como você pode ver, quando você faz isso, a cabeça do oponente será preso debaixo de seu braço de asfixia.

* Com a perna direita à frente, você vai tentar se levantar. Ao fazê-lo, torcer o quadril na mesma direção que a perna direita.

* Uma vez que você for até o porão e é forte, a espera guilhotina é feito com sucesso.

Você também pode fazer uma variação para esta espera. Para executar a variação, você vai colocar seu antebraço como você fez antes. A única diferença é que a sua mão livre será colocado nas costas do oponente. De lá, você vai tentar agarrar o pulso do seu braço de asfixia para terminar a espera. Aqui, a coluna do adversário também fica bloqueado junto com o motor de arranque. Tudo o que ele / ela pode fazer é render-se imediatamente, porque em muito pouco tempo, em segundos, seu oponente pode ficar inconsciente.

Como executar uma Guillotine Choke Defesa

Se você for vítima deste estrangulamento, há uma maneira de escapar dela. Leia os seguintes passos para aprender.

* Em primeiro lugar, certifique-se que não está tenso, e seu corpo está mais relaxado possível.

* Dependendo da direção de sua cabeça presa, o oposto será usado.

* Você vai tomar o braço, vamos dizer que o caminho certo, e colocá-lo como mais alto que puder na parte de trás do seu oponente.

* Com o ombro direito (já que estamos usando o braço direito), você vai colocar pressão sobre o rosto do seu oponente.

* Fazendo isso, a intensidade da guilhotina espera vai diminuir.

* Agora pegue o braço esquerdo e tentar cavar, com o cotovelo esquerdo, entre a perna de seu oponente e seu corpo. Esta etapa precisa ser feito de forma eficaz porque é muito difícil.

* Coloque a perna livre na perna de seu oponente. Verifique se ele está do mesmo lado em que o cotovelo estava sendo usado para cavar.

* Aqui, você terá uma oportunidade para libertar a outra perna. Deslize-o para fora das mãos de seu oponente.

* No final, tudo que você tem a fazer é torcer os quadris para o lado do oponente como ele vai ajudar na tomada de pressão fora do porão.

* E é isso. Isto é como você pode sair do porão.

Existem várias técnicas de jiu-jitsu, se move, e detém. Esta guilhotina é apenas uma pequena parte dela. Embora possa parecer fácil, durante a execução e estar em um destes tem, você vai notar uma experiência diferente. Tanto o objetivo dos oponentes é tentar obter um outro nesta espera de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário