segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Utilizados valores Gun


Planejando comprar uma arma? Bem, é uma ótima idéia, mas primeiro verifique se você tem uma licença e dinheiro suficiente no bolso. Para conseguir munição suficiente para sua arma, deve haver arsenal bastante verde em seu bolso, hein pessoal? No entanto, o assunto em questão é sobre a compra de armas. Vamos tornar as coisas um pouco mais fácil para você. Inicialmente pode ser econômico e prático para comprar um de segunda mão ou uma arma utilizada. Mais tarde, você poderia ir para uma arma nova. Eu diria que a compra de uma arma usada parece mais complicado do que comprar um novo. Vamos dar uma olhada.

Valor arma usada - Considerações

Existem algumas coisas que é preciso verificar antes de zerar em cima de uma arma. Incidentalmente esses factores próprios determinar o valor da arma.

Revólver ou Rifle?

Você já decidiu sobre o que você quer comprar? Será que vai ser o rifle real ou a arma compacta? Custo de uma arma usada depende de que tipo de arma de fogo e é o modelo ea marca. O mecanismo - ferrolho ou semi-automático ou ação de alavanca ou único tiro, também contribui para a barragem de fatores a serem considerados antes do valor da arma é fixo.

A Condição

Ok, então você ter tomado a sua escolha e ele está indo para um determinado modelo de arma. Mauser ou Beretta pode ser? Não importa. Agora que você tem a fazer é analisar o estado da arma. Há chance de que mais gasta a arma fica por conta do uso, menos o preço que teria, em geral. A menos que ele está em excelente condição, que é muito improvável. Para isso você precisa para ver o parafuso e verifique se as superfícies de rolamento estão desgastadas. Quando fechado, se a ação trancar bem e corretamente? O desgaste das peças externas da arma pode ser às vezes marginalizados, se o mecanismo interno é até à marca. Leia mais em rifles militares.

Normalmente, quando você verificar a arma corretamente, ele fica bastante claro quanto à forma como tem sido a arma mantida. Além do parafuso, verificar o interior do cano da arma, chamado furo. Se o diâmetro do cano foi encurtado em conta resíduo em pó construir-se, pensa duas vezes. Caso contrário, a limpeza não é um grande problema se outras coisas estão no lugar. Pergunte se você pode disparar e check-out Isto é muito importante quando se trata de preço de arma usada.

Os Padrões

Os valores de armas utilizadas são divididos em duas categorias: modernos e antigos. Os padrões de armas modernas são novos, perfeito, excelente, muito bom, bom e justo. Os antigos, por outro lado usar um termo chamado de "nova fábrica" ​​para se referir ao fato de que as partes estão na condição de hortelã. Estas normas são estabelecidas pela National Rifle Association (NRA). O preço de arma usada mais antigo seria, obviamente, mais do que os modernos.

Preços de Guns

Parece que um rifle é mais caro do que uma arma. Armas usadas podem custar entre US $ 400 para algo como US $ 2.000. O limite superior do curso depende de que tipo de modelo é, a revista, o cartucho e qual é a condição. A gama começa a partir de cerca de US $ 700 como refere usado rifles. Seja qual for a marca eo modelo que você comprar, mesmo com todas as precauções e verificação, você pode acabar com algo que não combina com você. Você não precisa pagar o dólar superior para isso. Nessa situação, você também pode solicitar a sua substituição. Se você está inseguro sobre o preço, consultar um guia de preços utilizada arma. Isso lhe dará uma idéia justa das taxas atuais.

Não - isso era todos os valores sobre armas utilizadas. Então, qual deles você vai ir com bombástico? Remington ou um Colt?

Nenhum comentário:

Postar um comentário