domingo, 21 de outubro de 2012

Motocicleta Comparação GPS - GPS melhor moto


Se você precisar de uma motocicleta comparação GPS e quer avaliar os melhores GPS da motocicleta que existe, você tem desembarcado no lugar certo! Ao longo do caminho, eu também lhe dará algumas dicas sobre como escolher sua moto sistema GPS.

Se você está se perguntando, como é que os sistemas de posicionamento global (GPS) de trabalho, então a resposta está aqui. É uma rede de 24-30 satélites lançados especialmente em órbita para a navegação de assistência em terra. Através de um link de rádio criada com receptores GPS, pode-se saber a sua localização exacta na Terra até um erro de 15 metros. GPS de navegação está disponível em grande variedade de produtos agora, incluindo celulares, relógios de rastreamento GPS, carros e motos!

Se você costuma viajar longas distâncias em sua moto, então, comprar uma moto sistema GPS vai ajudá-lo muito. Não só vai evitar que você fique perdido, mas também irá ajudá-lo a planejar suas rotas de viagem. Você pode fazer planos de viagem baixando rotas de viagem e dados sobre o seu GPS moto. Você pode planejar empreendimentos aventureiros em territórios inexplorados, sem o risco de se perder ou ser preso por recursos. Ele também mostra posto de gasolina, restaurante e outros locais em um mapa gráfico da área que você está dentro Eles têm uma facilidade de instrução de áudio em que uma voz guias ao seu destino, dando direções em movimento! Tudo isto é tornado possível por uma constelação de satélites muitas. Pelo menos 8 a 9 satélites têm a sua posição na linha de visão em um momento. Estes dispositivos de localização GPS estabelecer a sua posição através de avançadas técnicas matemáticas. Alguns dispositivos também dobrar como sistemas de rastreamento GPS em tempo real. Aparelhos de GPS são tecnologias avançadas disponíveis para uso civil pela instituição de defesa dos EUA.

Como escolher sua motocicleta Sistema GPS?

Se você estiver procurando por um sistema de GPS moto, em seguida, escolha de acordo com suas necessidades específicas. A seguir estão as coisas que você deve olhar para fora:

* O tipo de GPS que você precisa (Portable, fixo ou GPS / PDA Hybrid)

* A qualidade de recepção do GPS e precisão de localização

* GPS vida útil da bateria

* Resistência à vibração e durabilidade

* Comunicação uma maneira ou de 2 vias (ou seja, pura GPS ou GPS + Telefone via Satélite)

* Dados facilidade de atualização

Preço * (é claro!)

Estes parâmetros vão ajudar você a escolher os melhores GPS da motocicleta. Além de toda esta informação, eu também estou oferecendo-lhe uma revisão dos melhores GPS moto na seção seguinte.

Motocicleta Comparação GPS e Comentários

Há duas opções de corte raso para GPS da motocicleta, que são muito à frente do pacote em termos de qualidade e características.

Garmin Zumo 550

Fixado o preço em torno de US $ 700, Garmin Zumo 550 é o melhor e mais escolha custo-benefício para um GPS moto e bate a maioria dos outros produtos de todas as acusações. Tem uma excelente qualidade de receptor GPS, construído em MP3 player, Bluetooth integrado, que permite chamadas gratuitas mãos e texto e instruções detalhadas de áudio. O banco de dados pré-carregado mapa precisa ser atualizado. Devido aos seus receptores GPS Bluetooth, ele pode dobrar como um telefone via satélite. Vem com um cabo USB, fones de ouvido e engrenagem da motocicleta de montagem. Ele também tem uma rádio por satélite no interior, mapas em 2D/3D e podem fornecê-lo com tempo, distância e velocidade em que você está se movendo!

Tom-Tom Rider

Fixado o preço em torno de US $ 1100, Tom-Tom Rider é um dos melhores GPS da motocicleta disponíveis no mercado. Ele tem uma robusta 20 do canal receptor de GPS. Ele fornece texto e voz de orientação aos motociclistas, uma vez que programar o seu destino para ele. Ela vem com um kit de instalação fácil e um conjunto de instruções. Os mapas da América do Norte são pré-carregados em um cartão SD no GPS. Os mapas estão disponíveis em formato 2D e 3D na tela gráfica.

Tem integrado a conectividade Bluetooth, que permite chamadas gratuitas mãos. A única falha com o piloto Tom-Tom é que seus mapas estão desatualizados e precisam ser atualizados com dados mais recentes. Ela tem um corpo robusto para todos os tipos de uso do tempo em uma moto.

Espero que esta moto comparação GPS tem ajudado você a tomar uma decisão quanto ao que é dos melhores GPS moto para comprar! Motociclos dar-lhe a verdadeira liberdade e uma motocicleta GPS habilitado lhe dá liberdade para vaguear em qualquer lugar, sem risco de se perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário