segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MANUTENÇÃO DE PISCINAS


Se você possui uma piscina, certamente você é uma pessoa de sorte. Nada mais pode ser mais relaxante, calmante e reconfortante do que gastar longas horas de natação ou sentados em torno de uma piscina. O relaxamento e facilidade fica multiplicado durante o verão. Para continuar a usufruir de tal luxo, você precisa cuidar de sua piscina. Você precisa tentar tudo o que pode ajudar a manter a boa condição da sua piscina, a longo prazo. Em outras palavras, você precisa saber essas dicas de manutenção de natação de piscina para se tornar um proprietário responsável piscina de natação. A página web atual é um rápido guia de natação de manutenção da piscina. Vá até o seu conteúdo e obter algum treinamento de natação de manutenção da piscina.

Problemas Natação Piscina

Há muitos fatores que alteram a beleza da piscina e fazer a água da piscina e anti-higiênico inadequado para ser usado. Na verdade, estes são os fatores que tendem a aumentar os custos de manutenção de natação de piscina. Vamos verificar rapidamente o que estes problemas piscinas são:

* Presença de algas na parede e no chão da piscina.

* Alcalinidade não dentro do limite ideal.

* Nível inadequado de estabilizador.

* Concentração de cálcio superior ao nível óptimo.

* O uso impróprio de filtro de piscina.

* O crescimento excessivo da vegetação ou árvores ao redor da piscina.

* As fortes chuvas que alteram a química da água da piscina.

Dicas sobre Manutenção Piscina

Proteja cor da água da piscina

Manutenção piscina começa com a protecção da cor da água. Você deve tentar remover os destroços da piscina em uma base diária. Pode utilizar um líquido de folhas e uma escumadeira mão para remover detritos assente no fundo da piscina. O líquido da folha é especialmente útil na remoção de detritos, como se agita a água que torna a entrar para a superfície da piscina.

Mate Os micróbios

Visite uma loja de piscina e obter produtos químicos adequados para matar as bactérias e algas da piscina. Você deve ter ajuda de um técnico de piscina para testar a condição da sua piscina e sugerir-lhe quantas vezes você deve usar produtos químicos matam micróbios. Outros materiais embalados matar micróbios podem ser necessários depois de uma tempestade, a água muito quente ou banhista carga pesada. Use um algicida para destruir o crescimento de algas no chão da piscina.

Verificar os níveis de pH

O nível de pH da água da piscina deve ser entre 7,2-7,6. Ele não deve ser nem ácido nem básico. Isto é porque, qualquer modificação do nível de pH da água vai apoiar a reprodução e crescimento de uma espécie de micro-organismo. Você pode manter um controlo sobre o nível de pH da água da piscina usando uma tira de teste de pH. Se desejar, você pode visitar uma loja de piscina e buscar ajuda profissional para testes de nível de pH. No caso, o nível de pH da água é detectado a ser demasiado baixa ou muito alta, deve utilizar pH mais ou menos para restaurar os níveis de pH normais ou desejado.

Use filtro de piscina Diário

Execute o filtro da piscina diariamente. Isto é necessário para a natação manutenção da piscina. No entanto, se mesmo depois de usar o filtro da piscina regularmente a cor da água da piscina fica turva ou verde, você deve consultar um técnico de piscina para a assistência necessária. As causas podem ser um filtro da piscina indevidamente de trabalho ou desgastados. Leia sobre como limpar um filtro de piscina.

Limpar o chão

Remover cestos vazios, insectos vivos ou mortos, folhas desnatado e outros detritos a partir da superfície da piscina. No fundo, limpar a piscina de azulejos de parede da piscina ou vinil em linha de água. Esta dica especial sobre manutenção piscina é muito essencial para dar uma aparência limpa e bonita para a água da piscina e no chão. Leia em:

* Os Cloradores de água salgada Piscina para Manutenção de Piscina

* Piscina Dicas de limpeza

Ao passar pelo determinada conta, você deve ter conhecimento de que a manutenção piscina não é uma tarefa difícil, pois o que parece ser. Aproveite ao máximo as dicas sugeridas para manter sua piscina em bom estado e funcional. Para qualquer problema específico ou incomum, consulte um revendedor piscina piscina profissional ou local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário