segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas de Natação


A natação é um exercício muito bom não só para manter o corpo em forma, mas também para relaxar a mente. A natação pode ser extremamente divertido demais, tornando-se um esporte muito popular entre os jovens e os velhos. Para alguém que está planejando ter aulas de natação, abaixo estão algumas dicas de natação muito importantes, que vão ajudar-lhe para tirarem o máximo de aulas de natação, bem como apreciar as sessões de natação, ao mesmo tempo.

Dicas de Natação e Técnicas

Exercícios e Informação

O mais importante da natação dicas para iniciantes é que antes de cada sessão de natação, devem fazer exercícios até quentes. Alongamentos são a escolha ideal para aquecimentos antes de nadar. Outra coisa que os iniciantes podem fazer é estudar alguns livros sobre natação ou livros em algum nadador famoso e aprender com seus erros ou pedir o seu conselho sobre natação, através destes livros.

Lotes dos Fluidos

Um nadador deve sempre manter-se hidratado. Assim, a beber lotes de fluidos, antes, durante e após a sessão de natação é necessário. As bebidas esportivas, como Gatorade, vai se beneficiar muito se forem bebeu pelo nadador regularmente durante a aula de natação.

Moderação é a chave

No início, um nadador só deve nadar por cerca de vinte minutos em uma sessão. Aulas de natação também não deve ser diária sim apenas durante três a quatro dias por semana. Ele pode aumentar a duração após alguns dias de tomar aulas de natação. Isso vai ajudar a construir a sua resistência aos poucos e lentamente, e ele não sentiria mais tensas.



Escolha de Curso

Um nadador que quer fazer um curso de natação de alta intensidade, deve ir para freestyle. Um nadador procurando cursos de baixa intensidade, deve ir para o peito ou sidestroke. Um muito importantes dicas nado livre para manter altos níveis de energia não é para chutar muito duro na água. Além disso, ao fazer o curso, o braço deve ser totalmente estendida em frente. Depois que a água deve ser apertado e puxado para trás. Por último, se o braço direito é estendido, o lado direito do corpo deve ser menor do que o lado esquerdo. Quando o braço esquerdo é estendido, o lado esquerdo do corpo deve ser inferior à direita.

Pratique a Respiração

Para um nadador, é muito importante que ele pratica inalação adequada e técnicas de expiração, de modo que ele é capaz de respirar corretamente ao nadar. Algumas dicas muito importantes de natação respiração que cada nadador novo deve seguir é para aprender e praticar a inspiração, quando o cara é acima da água e expirar, quando o rosto está na água.

Aqueça de Down

Assim como trechos de aquecimento são essenciais, à semelhança aquecendo para baixo, especialmente depois de uma sessão de natação intensa é necessária também. Para aquecer-se, um nadador pode nadar um par de cem voltas metros de cursos de baixa intensidade, no final da sessão de natação.

As dicas acima mencionadas natação são fáceis de seguir e temos a certeza de fazer natação divertido e eficaz para qualquer iniciante. Enquanto a natação de aprendizagem, especialmente no início, dicas de segurança determinadas natação tem que ser seguido também, como sempre nadar na presença de um salva-vidas, nunca nadar sozinho, aplique um protetor solar para salvar a pele de cloro na água da piscina, e usar a piscina com segurança engrenagem tais como óculos de ouvido, nariz e velas e uma touca de natação. Siga estas dicas simples para fazer natação as suas sessões de natação um sucesso. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário