quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Macarrão Soul Food e Receitas do queijo


O alimento da alma é a cozinha tradicional da Africano-Americanos. Ele envolve a utilização de uma variedade de ingredientes, tais como carne, vegetais, pães e bebidas. Macarrão e queijo são populares como "comfort food americano". Macarrão é uma forma de massas secas; de queijo é uma fonte rica de cálcio, bem como proteínas e fósforo. Uma mistura única de macarrão e queijo pode ser uma excelente escolha para fazer receitas de alimentos diversos alma. Confira o macarrão comida deliciosa seguinte alma e receitas de queijo.

Receita # 1

Ingredientes:

* 1 caixa de macarrão do cotovelo, cerca de 16 oz

* 1 xícara de leite todo

* 1 - 1/2 libra de queijo cheddar ralado

* Manteiga vara 1, sem sal e amolecida

* Pimenta a gosto

* Uma pitada de sal

Instruções:

Pré-aqueça o forno a 350F. Ferva e cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem. Escorra o macarrão e coloque no prato de guisado. Adicione 1 £ queijo cheddar ralado, manteiga amolecida, o leite, sal e pimenta a gosto. Misture todos os ingredientes. Adicionar o queijo cheddar restante sobre a camada superior. Asse por aproximadamente 1 hora até que a camada superior dourar.

Receita # 2

Ingredientes:

* 1 cotovelo macarrão lb

* 1/2 xícara (2 oz) de queijo cheddar ralado leve

* 1/2 xícara (2 oz) de queijo ralado ou Muenster Gouda

* 1/2 xícara (2 oz) de queijo ralado Monterey Jack

* 1/2 chávena (2 onças) de queijo cheddar ralado afiada

* 1 copo (8 oz) Velveeta, cortado em cubos pequenos

* 2 xícaras meia meio-

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* 2 ovos grandes, ligeiramente batidos

* 8 colheres de sopa (1 stick) mais 1 colher de sopa de manteiga

* Pimenta moída 1/8 colher de chá recém-preta

* 1/2 colher de chá de sal temperado

Instruções:

Pré-aqueça o forno a 350F. Ferva uma panela grande de água salgada em fogo alto e adicione o macarrão e óleo para ele. Deixe cozinhar por cerca de 7 minutos, até que o macarrão fique macia. Escorra o macarrão.

Enquanto isso, derreta a manteiga em uma panela pequena e adicione o macarrão para ele. Em outra tigela, misture o queijo cheddar leve e afiada, Muenster e Monterey Jack queijo. Adicione metade-metade, em cubos Velveeta queijo ralado e os ovos com o macarrão. Salpique sal e pimenta para temperar. Transfira para uma panela levemente com manteiga. Salpique com o restante queijo ralado e 1 colher de sopa de manteiga. Asse por cerca de 35 minutos e sirva quente.

Receita # 3

Ingredientes:

* 4 oz cotovelo macarrão seco

* 1/3 xícara de leite sem gordura

* 4 fatias de baixo teor de gordura do queijo americano, cerca de 3/4 oz cada

* 1/2 colher de chá de molho inglês

* 2 colheres de sopa de margarina luz

* 1 colher de chá de mostarda preparada

* 1/8 colher de chá de molho de pimenta quente

* Sal 1/8 colher de chá

Instruções:

Em uma panela grande, cozinhe o macarrão conforme instruções da embalagem sem a adição de sal e óleo. Escorra o macarrão e coloque-o novamente na panela. Em seguida, adicione o queijo, leite, margarina, molho inglês, mostarda, molho de pimenta e sal. Cozinhe em fogo médio por cerca de 8 a 10 minutos, até que o queijo derreta ea mistura torna-se ligeiramente grossa. Continue mexendo enquanto cozinha. Em seguida, remove-lo do calor e deixar em repouso durante cerca de 5 minutos, de modo que se torna mais espessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário