sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vinca da planta


Planta Vinca, chamá-lo de caramujo, se quiser, permanecerá para sempre um favorito quente entre jardineiros. Visualmente atraente, planta vinca logo se tornará seu querido favorito. Você pode cultivá-la diretamente no solo a céu aberto ou realizar recipiente jardinagem. A planta Vinca pertence à família Apocynaceae. Você não deve confundir este caramujo com Catharanthus, que compartilha este nome comum. Catharanthus é uma planta anual, enquanto que, vinca é verde (apenas uma espécie do 5 é decídua). É nativa da Europa, Ásia e África sudoeste a noroeste.

Descrição da planta Vinca

Vinca planta é um arbusto herbáceo, que cresce cerca de 3 a 6 polegadas de altura. Produz flores brancas ou rosa que são planas. Estas flores são produzidas durante todo o ano. O fruto da planta Vinca é um fruto dehiscent seca e sementes são libertados a partir de um local de ruptura. As folhas são largas e sempre-viva em quatro espécies. No entanto, as folhas de Vinca herbacea são decíduas. Estes dieback plantas no inverno.

Plantar espécies Vinca

Há cinco espécies de plantas de vinca. Como já mencionado, quatro são verdes e um é uma planta decídua. Estes cinco espécies incluem:

* Rosea Vinca

* Difformis Vinca

* Vinca major

* Vinca menor

* Vinca herbacea

Planta perene Vinca ~

Vinca planta é uma planta perene que necessita de rega mínimo e abundância do sol. Este flores plantas com flores o ano todo em todas as estações. Se você mora em uma região quente, ela irá sobreviver a temporada de inverno. As espécies mais cultivadas plantas de vinca são as plantas ornamentais perenes da planta vinca major e planta vinca minor. A planta vinca grande é agressivo e invasivo na natureza. Tem folhas em forma de coração grande e conhecido como "caramujo folha grande". Muitas vezes, é cultivado em áreas para evitar a erosão do solo e como um jardim de flores orla. Vinca minor planta também é conhecida como murta chão. Possui folhas menores, bem como flores. As folhas de vinca minor são verde azul com flores coloridas e vinca são roxo ou lilás azul. Existem muitas variedades de vinca minor como variedade Bowles ', Ralph Shugert, etc

Vinca Cuidados De Plantas

Vinca cuidados com as plantas é muito fácil. Você precisa crescer planta vinca em uma área que recebe sol cheio à máscara parcial. Eles não se importam cada vez maior em solos médios. Eles são calor e resistente à seca, tornando-os populares nas regiões que têm um clima quente e seco. Você precisa plantar em solos úmidos com um pH de 6 a 7. Eles precisam de solos bem drenados, como eles não gostam de água estagnada. Espaço cada planta aproximadamente um pé distante e água uma ou duas vezes por semana. Alimente-fertilizante uma vez por mês. Você pode usar uma mistura de água fertilizante solúvel 20-20-20 e cobrir a folha com ele. Mulching ajudará a reter a umidade e impedir que ervas daninhas cresçam em torno das plantas.

Doenças das plantas de vinca

Não há muitas doenças de planta da vinca. Algumas das doenças comuns de plantas de vinca incluem doenças fúngicas como o cancro, praga aérea e podridão da raiz negra. Outras doenças fúngicas incluem murcha de Fusarium e manchas foliares fúngicas. Vinca minor planta é geralmente afetado com cancro da haste, praga botrytis e cancro. Se você detectar essas doenças fúngicas, é importante que você imediatamente realizar a poda da parte afetada. Existem muitos fungicidas para podridão negra em raízes e cancro. Descarte as partes podadas como a infecção pode se espalhar em torno do jardim. A maioria destas doenças fúngicas espalhados em condições de umidade, portanto, evitar irrigação por aspersão.

Esta foi algumas informações relacionadas com as plantas felizes e alegres da vinca. Eles são geralmente usados ​​como fronteiras, superando, e mudas. Videiras Vinca são geralmente usados ​​para cobertura do solo. As plantas de vinca são tolerantes ao calor e sorrir para o seu jardim no verão, quando flores murcham e morrem outros. Esperamos que as informações acima sobre as plantas de vinca ajuda no seu esforço de jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário