sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como se desculpar com sua namorada


Argumentos e pequenas brigas entre casais são sinais de um relacionamento saudável, apenas até que eles não se convertem em grandes lutas graves, seguidos por dias ou semanas de silêncio. Aqueles que foram lá, dizer que mais do que o ruído de lutas, é o silêncio pós-luta que é frustrante. Para alguns homens, é um momento difícil pedir desculpas para sua namorada ou esposa. Mas antes que a luta está fora de proporção e leva a maiores danos no relacionamento, vale a pena pedir desculpas. Então, se você é um homem que está se perguntando "como desculpa para sua namorada, nós tentamos ajudá-lo falando sobre várias maneiras de se desculpar com sua namorada, depois de uma briga.

Desculpar-se com sua namorada

Aceitação é a chave

Desculpar-se à sua namorada para mentir ou para quaisquer outros erros de seu, pode se tornar muito fácil, se você aceitar que é preciso dois para dançar o tango e, certamente, se você quer ter andado a discutir sobre questões mesmos por algum tempo, há alguma falha de ambos os lados. Desde que você está apenas prestando atenção a seus argumentos e declarações, você está quase fechado para ela. Portanto, relaxe por algum tempo e acho que do ponto de vista imparcial. Para fazer isso, você precisa deixar seu ego dormir por algum tempo. Mentalmente preparar-se para a procura de um pedido de desculpas. Decida que até o final da discussão vai chegar a uma conclusão. Também entendo que os estágios de relacionamento vários passar por altos e baixos, para que você não deve ficar negativo sobre todo o processo.

Espere o momento certo

Não proceder de imediato para a procura de um pedido de desculpas, depois de ter decidido isso. Espere o momento certo. Se você se aproximar dela quando ela está de mau humor, ele pode ainda causar mais problema. Não deixe o seu pedido de desculpas sair em uma hora errada e lugar errado. Este é um dos aspectos mais importantes na aprendizagem, como se desculpar com sua namorada. Afinal, um pedido de desculpas pobre pode ser mais ofensivo. Para citar, Gilbert Keith Chesterton, "Um pedido de desculpas é um duro insulto segunda .... O lesado não quer ser compensado porque ele foi injustiçado, ele quer ser curado, porque ele foi ferido."

Faça catarse emocional

Você está se sentindo culpado de machucá-la, fazendo-a chorar. Mas então você também está com raiva dela para falar rudemente para você e não entender seu ponto de vista, de uma maneira que você pensou está correto. Todas estas são as emoções negativas e não ir para ela com todos estes em sua mente. Basta levá-los para fora de sua cabeça. Como? Vá correndo, não kickboxing, escrever, cantar, ir para uma longa viagem ou uma longa caminhada. Faça o que puder para limpar as emoções negativas. Quando você está fora da bagagem emocional, você vai se sentir mais leve.

Diga que você a ama

Aqui é o momento de pedir um sincero pedido de desculpas. Você não precisa fazer nenhum melodrama, quaisquer atos bizarros, nada. Basta perguntar a ela para sair para uma longa caminhada, em uma noite bem. Você pode preferir uma longa viagem e acreditem estas caminhadas e movimentações têm alguma qualidade incrível, a poucos minutos de silêncio prevalece e, gradualmente, você esquece tudo. Diga-lhe que você a ama e todos os argumentos não tinham a intenção de lutar ou machucá-la. Eles eram apenas discussões e você perdeu o seu temperamento. Sinta-se livre para dizer "desculpe", mas fazê-lo sinceramente. Você pode usar poemas tristes e presentes desculpas a pedir desculpas. Escrever uma carta de desculpas e dando-lhe quando você está lá fora, para uma longa caminhada ou no caminho para a unidade de comprimento, é também uma ótima maneira de trazer as coisas ao normal. Uma carta de desculpas à namorada é uma ótima maneira de dizer que sua pena pelo que fez. Saber mais sobre eu sou letras tristes pode ajudá-lo a se aproximar da arte de escrever cartas eficazes pesarosos. Se você está pensando em pedir desculpas a sua namorada pelo texto, é essencial compreender que uma mensagem de texto não é uma idéia muito brilhante de como pedir desculpas.

Ele não é tão fácil

Ela não vai ser tão fácil de convencer e este é o aspecto mais importante de aprender a se desculpar com sua namorada. Obviamente, você tem que fazer algo a mais para agradá-la. Cozinhe por ela ou fazer qualquer gesto doce que lhe manda uma mensagem que você está sinceramente arrependido. Eu sei que você vai dizer, 'eu realmente preciso de fazer qualquer gesto doce para ela "? Sim, meus amigos, é essencial, apenas tomá-lo como um castigo pessoal.

Não há melhor maneira de se desculpar com sua namorada, a menos que seja sua forma, e para determinar que você tem que apenas ser cuidadoso sobre o seu respeito e cuidado. Mente-lhe, "como desculpa para sua namorada pode ser uma tarefa simples, se você está disposto a pedir desculpas sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário