domingo, 28 de outubro de 2012

Como Fazer um Bolo Race Car


As celebrações são incompletas sem bolos salgados e gostoso. Os bolos são a escolha mais comum de sobremesas para as refeições em festas, casamentos, aniversários e datas comemorativas. Bolos vêm em diferentes tamanhos, formas, sabores, e são apreciados por pessoas de todas as idades, especialmente crianças. Você já deve ter experimentado um cheesecake bolo de chocolate ou manteiga de bolo, mas você já experimentou um bolo de carro de corrida? É um bolo de mais emocionante e único que eu já vi na minha vida. Pode ser um mimo de aniversário incrível para seus filhos ou entes queridos, especialmente se eles têm um gosto por carros de corrida.

Como Fazer um Bolo Race Car

Um bolo de carro de corrida é fácil de preparar e parece incrível. Existem basicamente duas formas de fazer um bolo de carro de corrida: uma é fazer com que uma corrida de bandeja de bolo em forma de carro, fazer o bolo nele e decorar. A outra maneira é seguir as instruções mencionadas abaixo para fazer sua própria corrida de carro em forma de bolo.

Coisas necessário:

* Caixa de 1 de massa de mistura para bolo

* 9 5 polegadas pan pão

* 8 4 polegadas pan pão

* 2 Little Debbie suíço Rolls

* Saco de confeitar Espátula com dicas de decoração

* Papel vegetal prato de servir

Instruções:

Despeje a massa a mistura de bolo entre as duas bandejas do naco. Manter o nível da massa na maior 8 4 naco pan polegadas acima do lado da panela do que no 9 5 pan polegada. Asse os bolos conforme as instruções da embalagem. Remover os bolos do forno e deixar arrefecer. Forre o prato com o papel manteiga e corte cada rocambole ao meio, para que você tenha quatro partes iguais. Coloque esses quatro metades nas laterais do prato de servir, para que quando você mantém o bolo de 9 5 cm em cima deles, você vai observar os quatro cantos sob o bolo que se assemelham os pneus do carro. Coloque cuidadosamente o bolo 9 5 polegada na parte superior dos rolos suíços. Mantenha a 8 4 bolo polegada na parte superior da 9 5 bolo polegada. Verifique se ele está posicionado centralmente. Como por sua escolha, misture o corante para colorir o glacê. Com a ajuda de uma espátula, gelo os bolos com a cobertura como a cor do corpo para o seu carro de corrida. Dito de outra cor gelo no saco de confeiteiro para decorar o carro com as janelas, logotipos de patrocinadores, portas e um número de corridas. Retire cuidadosamente o papel vegetal debaixo do carro e servir.

Você pode adicionar mais variações para o bolo usando corantes e sabores diferentes, como baunilha, morango, chocolate, etc Uma raça pan carro em forma pode ser uma outra opção para assar o bolo, pois é facilmente disponível e conveniente de usar. Vá em frente e tentar fazer este bolo atraente, tenho certeza de todos, especialmente os seus filhos vão adorar e pedir mais. E, além disso, você vai se sentir muito bonito e orgulhoso de sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário