quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas Lag Jet


O termo médico para o jet lag é "desynchronosis". Basicamente, é uma condição física que surge devido à mudança de fuso horário por causa da longa distância transmeridianos viajar. Uma zona de tempo pode ser definida como uma determinada área geográfica em que o relógio de tempo permanece a mesma. Ao todo, existem 24 fusos horários em todo o mundo. Quando você voar uma longa distância cruzando um número de fusos horários, ele mal pode perturbar o normal funcionamento do relógio biológico. Isto é porque o ritmo circadiano ou o relógio do corpo que é responsável pela manutenção do tempo para os nossos actividades diárias como comer, dormir, etc, fica afectada. Assim, obtém-se o jet lag. O comprimento dos sintomas do jet lag depende do número de zonas de tempo atravessados ​​por um indivíduo. É também depende da capacidade de adaptação do corpo com a zona de tempo específico. Geralmente, um dia é necessário para recuperar a partir do jet lag causado pelo cruzamento de um único fuso horário.

Sintomas do jet lag

Os sintomas do jet lag são observados geralmente após uma pessoa viajou três fusos horários. No entanto, existem algumas pessoas que podem ser sintomas de jet lag formas leves, mesmo após viagens curtas também. O sintoma mais comum lag jet é a privação do sono. Como resultado, uma pessoa pode ter dificuldade para adormecer durante a noite e se sentir sonolento durante o dia. Devido ao sono insuficiente, a pessoa se sente cansada, irritabilidade, confusão, falta de jeito. Se ele continua durante um tempo longo, pode levar a sintomas jet lag de depressão e fadiga. No caso de problemas digestivos surgem, os sintomas do jet lag diarréia e constipação pode ser experimentado. Outros sintomas jet lag menores: náuseas, perda de apetite, dor de cabeça, tontura maçante, sudorese súbita, e falta de concentração, problemas de memória, etc

Sintomas do jet lag são mais quando você está voando para o leste. Isto porque é difícil para o nosso corpo para se adaptar aos dias mais curtos do que os mais queridos. Sintomas do jet lag são vistos mais em pessoas idosas e aqueles que são usados ​​para seguir rotinas rígidas para as atividades diárias. Entretanto, os sintomas do jet lag são muito menos em crianças pequenas e bebês como eles podem dormir a qualquer hora do dia. Sintomas do jet lag se agravado ainda mais devido à ingestão de stress, de álcool e desidratação. A pressão do ar dentro da aeronave é muito menor do que o nosso corpo está habituado a, como um resultado, o teor de oxigénio do nosso sangue diminui para uma grande extensão. Isso não representa qualquer problema para pessoas saudáveis. Entretanto, aqueles com doenças cardíacas ou dos pulmões ou anemia, podem ter sintomas graves lag do jato. Assim, eles devem consultar seus médicos antes de viajar.

Jet Lag Sintomas Tratamento

A condição de jet lag é diferente para cada indivíduo. Portanto, não há nenhum tratamento de tal forma que pode curar a doença de jet lag. Você deve obrigatoriamente dormir sete a oito horas no novo fuso horário para se livrar dos sintomas de fadiga e jet lag de depressão. No novo fuso horário, você deve evitar as sestas da tarde, a fim de ajustar o corpo com o novo fuso horário.

Um jantar mais cedo, que contém mais carboidratos e menos proteínas irá revelar-se benéfico para lidar com a nova condição. Existem alguns medicamentos fitoterápicos que afirmam que eles podem reduzir o jet lag. No entanto, ainda não está provada. O hormônio melatonina secretada no entardecer por uma glândula perto do nosso cérebro para dar sinal ao cérebro que é hora de dormir. Alguns estudos sugerem que a ingestão de suplemento de melatonina pode evitar o jet lag. No entanto, até agora tem sido eficaz em algumas pessoas e ineficazes em outros. Medicamentos como o paracetamol pode ser tomado para se livrar dos sintomas de jet lag de febre e dor de cabeça. Leia mais em remédios do jet lag.

Existem algumas medidas que você pode tomar que vai ajudar você a lidar com os sintomas jet lag em uma maneira melhor. Tente não voar se não se sentir bem. Antes do início da viagem, se você tomar a abundância do descanso e sono, então os sintomas do jet lag não será tão forte. Ao viajar, usar roupas confortáveis, que podem mantê-lo relaxado. Beba bastante líquidos como suco de frutas e água para evitar desidratação. No entanto, não tome cafeína ou álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário