segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer arroz de sushi


Receitas de sushi é comida tradicional japonesa, que são famosos em todo o mundo para seu arroz vinagre típico sabor e recheio. Conforme o seu gosto preferido, você pode usar diferentes ingredientes vegetarianos e não-vegetarianos para criar o melhor sushi de degustação. Para cozinhar qualquer tipo de prato de sushi, primeiro você precisa preparar o arroz de sushi. Podemos dizer, a base para uma receita de sushi gostoso é bem cozido o arroz de sushi. Neste artigo, discutiremos os ingredientes do sushi de arroz e as etapas necessárias sobre como fazer arroz de sushi. Você pode ler mais em receitas de arroz.

Como fazer arroz de sushi?

O arroz de sushi tradicional é feita de curto-grained arroz branco (arroz de preferência japonês) após a mistura com sal, açúcar, saquê, e vinagre. Embora haja muitas maneiras de fazer arroz de sushi, o objetivo é o mesmo ou seja, para obter o arroz, macio pegajoso. Você pode preparar o arroz de sushi em uma panela comum com tampa ou panela de arroz. De qualquer maneira, fazer arroz de sushi é tão fácil e rápido que você pode completar cozinhar dentro de uma hora, incluindo o tempo de preparação. Consulte a informação dada abaixo para compreender os ingredientes e os passos para fazer arroz de sushi:

Ingredientes necessários para fazer arroz de sushi

* 3 xícaras de arroz curto-grained

* Água para medir (3 1/3 xícaras ou 830 ml)

* Copo (120 ml) de vinagre de arroz

* 2 colheres de açúcar

* Sal do teaspoon

Instruções para fazer arroz de sushi

* Em uma tigela grande, acrescente 3 xícaras de curto xícara de arroz, coloque bastante água fria para encher o meia tigela. Levemente lavar o arroz agitando a tigela. Imediatamente, drenar a água tanto quanto você puder.

* Encha a tigela com água e desta vez, lave o arroz com a mão. Repita a lavagem de arroz até a água saia transparente. Isto pode provavelmente levar 3 - 4 tentativas de lavagem.

* Transfira o arroz limpo em uma panela grande ou panela para cozinhar. Despeje 3 1/3 xícaras de água na panela e deixe por 30 minutos. Isso permitirá que o arroz para absorver água e tornar-se mais brancos.

* Enquanto isso, você pode preparar vinagre de sushi. Em uma panela, misture o vinagre de arroz, açúcar e sal. Aqueça esta mistura em fogo baixo até o açúcar eo sal dissolver completamente. Retire o vinagre de sushi do fogo e deixe esfriar.

* Agora, vamos cozinhar o arroz. Quando, depois de 30 minutos de imersão é mais, colocar a tampa do tacho e coloque-o sobre o fogão. Vire o calor para ajuste de temperatura alta e deixe ferver. Não remova a tampa no meio como isso irá permitir que o vapor escape.

* Quando a água de cozimento começar a ferver, reduza o fogo para baixo e deixe cozinhar por aproximadamente 15 minutos. Desligue o calor latente após o tempo é longo e deixar o arroz cozido em repouso durante mais 15 minutos (com as tampas).

* Coloque o arroz cozido em uma tigela grande, de madeira e polvilhe o vinagre de sushi. Usando uma espátula de madeira, rapidamente dobrar o vinagre sushi no arroz. Enquanto mistura, você pode usar um ventilador para remover a umidade e, também, para fixar o tempo de resfriamento.

* Com isso, o arroz de sushi pegajoso está pronto. É preferível utilizar o arroz sushi imediatamente, quando se ter arrefecido até à temperatura ambiente. No caso de você estiver usando-o mais tarde, não se esqueça de cobrir o arroz de sushi com um pano molhado.

Algumas pessoas têm uma consulta como como fazer arroz de sushi em uma panela de arroz. Além disso, muitos cozinheiros são da opinião de que o arroz de sushi feita em um fogão não é macio como cozinhar em uma panela. Bem, se você usar o arroz de grão curto e adicionar uma quantidade suficiente de água e outros ingredientes, você vai definitivamente ter a aderência desejada em arroz de sushi. Depois de adicionar o arroz na tigela panela de arroz, coloque água o suficiente para que o seu nível acima do arroz chega à sua primeira articulação. Em seguida, ligue o fogão de arroz e cozinhe pelo tempo estipulado. Siga os mesmos passos para adicionar o vinagre de sushi.

Para mais informações sobre sushi, você pode ler:

* Os Receitas Sushi

* Como comer Sushi

Isso foi tudo sobre como fazer arroz de sushi em casa. Se você quer saber sobre como fazer arroz de sushi pegajosa, o truque é usar arroz de grão curto japonês, que estão grudadas após o cozimento. Em oposto a este, o arroz de grão longo permanece seca e separa-se uns aos outros, mesmo quando é cozido. Então, use a variedade de arroz apropriado e siga as indicações acima mencionadas para fazer arroz de sushi pegajoso para uma iguaria excelente sushi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário