quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hidratante hipoalergênica


Cada produto cosmético faz uso de ingredientes químicos. Mesmo os produtos mais naturais e orgânicos tem que usar produtos químicos para preservar os seus produtos. Na ausência de conservantes, a vida de prateleira destes produtos reduziria a dias. No entanto, estes produtos químicos não vão bem com as pessoas com pele sensível. Como resultado, a pele sofre de erupções, irritação e vermelhidão. Para aliviar estes problemas, muitas empresas criaram uma gama de produtos anti-alérgicos. "Hipoalergênicos" A palavra significa potencial mínimo de induzir uma resposta alérgica. Da mesma forma, um hidratante hipoalergênico significa, essencialmente, um hidratante para a pele formulado para induzir alergias mínimos.

Melhor hidratante hipoalergênico

Além de preservativos, cremes hidratantes também são carregados com vários agentes aromatizantes para tornar uma fragrância exclusiva. Raramente, agentes de coloração podem também estar presentes em hidratantes. Estes ingredientes têm o potencial máximo para induzir alergias. Hidratantes mais hipoalergénicas têm pouca ou nenhuma fragrância, devido à ausência de tais ingredientes. Como resultado, o seu potencial para induzir alergias também minimiza.

Hidratante hipoalergénica é diferente de hidratante comedogénico não de várias maneiras. Hidratante comedogénico não é formulada de tal forma que ele não obstruir os poros e as bactérias de armadilha. Poros entupidos é a principal causa da acne sair. Assim, este tipo de hidratante é particularmente útil para a pele propensa a acne. No entanto, se você estiver usando-o para superar resposta alérgica, então você não pode se beneficiar dele. Nesse caso, você tem que ir para o hidratante hipoalergênico só. No entanto, estes dias você pode obter produtos combinados especiais que têm comedogenic não, bem como propriedades hipoalergênicas. Estes produtos são especialmente eficazes para os tipos de pele de combinação.

Como você deve estar ciente, seu tipo de pele facial é diferente da pele do resto do seu corpo. A pele do rosto é mais sensível que a pele nos braços e pernas. Você pode ter incidências experientes em que você aplicou algum produto em seus braços e pernas e não obtive nenhuma reação. Mas quando você aplicou no rosto, você experimentou uma resposta alérgica. Embora, isso pode não ocorrer com muita freqüência, é melhor proteger a pele de possíveis alergias. Se você sabe que tem uma pele sensível, tente aplicar o hidratante hipoalergênico em seu rosto e um hidratante regular no resto do seu corpo. O hidratante normal pode ser suficiente a sua necessidade para a fragrância, enquanto um perfume hidratante livre hypoallergenic irá proteger a sua pele.

O problema com hidratantes hipoalergênicos ou quaisquer produtos de cuidado de pele anti-alérgicos para que a matéria é que, apesar de seu rótulo pode afirmar que eles têm pouco potencial para causar alergias, na realidade, eles podem levar a sintomas de alergia. Isto porque não existem regras federais que regem o uso de "hipoalergênico" prazo. Assim, qualquer fabricante é livre de usar esse termo no rótulo o seu produto, à sua vontade. Isto faz com que a autenticidade de produtos anti-alérgicos altamente questionável.

Além disso, existe uma possibilidade de que um hidratante hipoalergénico pode ainda conter um ingrediente capazes de invocar resposta alérgica. Por isso, é importante ler atentamente os rótulos. Se você tem uma história conhecida de alergia devido ao ingrediente hidratante certo, a leitura de um rótulo pode ajudar você a escolher seu hidratante com cuidado. Pessoas com doenças de pele como rosácea devem ser mais cautelosos ao escolher um hidratante hipoalergênico. Para essas pessoas um bom hidratante hipoalergênico com FPS 15 é o mais adequado. No entanto, um FPS mais do que podem entupir os poros e causar acne breakout.

Para realmente proteger sua pele de alergias ir para hidratantes hipoalergênicos com propriedades não comedogênicos, como esses produtos são menos propensos a causar irritações. Dessa forma, você será capaz de nutrir a sua pele sem se preocupar com alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário